topfiep

quinta-feira, 7 de março de 2013

Fogo atinge shopping no centro de Belém

Quinta-Feira, 07/03/2013, 11:37:43 - Atualizado em 07/03/2013, 12:27:03
Tamanho da fonte: A- A+
Um incêndio foi registrado na manhã desta quinta-feira (7) na cozinha de um shopping, localizado na avenida Visconde de Souza Franco, no centro de Belém. Uma equipe do Corpo de Bombeiros está no local. Foi preciso evacuar o shopping devido a grande quantidade de fumaça.

Uma fumaça preta foi vista por quem passava saindo da parte superior do shopping (Foto: Instagram/cottaluiz)
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incidente começou na cozinha de um restaurante que fica no 4º andar, mas já foi controlado. Uma equipe da corporação está no local avaliando os danos. Às 14h, uma perícia completa será realizada no local para verificar as causas do incêncio.
O incêndio causou pânico entre os clientes que estavam no interior do shopping. Internautas publicaram imagens nas redes sociais mostrando muita fumaça dentro e fora do shopping.
Muita fumaça pode ser vista no interior do shopping. Internauta postou imagem de dentro do shopping nas redes sociais. (Foto: Twitter/@izacarolina_)
Uma gerente de uma das lojas do shopping, que preferiu não ser identificada, falou ao DOL que as sirenes alertando o incêndio não foram ligadas de imediato, o que acabou contribuindo ainda mais para o pânico. Segundo a gerente, na semana passada, dois outros princípios de incêndios foram registrados e por conta disso teme por um prejuizo maior. "É preciso uma perícia no local, são milhares de vidas que passam diariamente por aqui', afirmou.
A gerente disse ainda que os funcionários ainda não sabem se o shopping abrirá a tarde, pois não há nenhuma orientação por parte da diretoria.
O DOL tenta contato com a direção do Boulevard Shopping.
(Diana Verbicaro, Kleberson Santos, Brunno Gustavo/DOL)

Nenhum comentário: