topfiep

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Estátua de Pelé em Três Corações tem boca tapada

Após Pelé pedir que as pessoas esquecessem as ‘confusões' e apoiassem a seleção...




Estátua de Pelé tem boca tapada (© Reprodução)
Estátua de Pelé tem boca tapada
Após Pelé pedir que as pessoas esquecessem as ‘confusões' e apoiassem a seleção brasileira, o Rei do Futebol ouviu uma série de críticas. Nesta sexta-feira, ele acabou ironizado em sua cidade natal. Em Três Corações, em Minas Gerais, um cartaz foi colado com o intuito de tapar a boca da estátua do ex-jogador.
Pelé havia causado polêmica nas redes sociais na última quarta-feira. Em vídeo publicado na internet e veiculado pela ‘TV Tribuna', o embaixador da Copa do Mundo de 2014 irritou usuários de Facebook e Twitter ao pedir para "esquecer toda essa confusão no Brasil e pensar na seleção". Alvo de inúmeras críticas, o ex-jogador procurou se defender e, na quinta-feira, foi ao microblog para tentar esclarecer as declarações.
"Eu sempre lutei contra a corrupção. No meu milésimo gol, eu falei sobre a importância da educação de nossas crianças. Por favor, não me entendam mal. Eu sou 100% a favor deste movimento pela justiça no Brasil!", escreveu Pelé, antes de novamente pedir apoio ao time comandado por Luiz Felipe Scolari.

Nenhum comentário: