topfiep

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Seleção inglesa desembarca no Rio para amistoso e faz atividade na praia

Com apenas 16 jogadores, equipe do técnico Roy Hodgson se prepara para partida com o Brasil, domingo, pela reabertura do Maracanã

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
145 comentários
Rooney inglaterra chegada brasil (Foto: Agência Getty Images) 
Estrela da seleção inglesa, Rooney chega com
a delegação ao hotel (Foto: Agência Getty Images)
A seleção inglesa desembarcou na manhã desta quinta-feira no Rio de Janeiro, onde disputará o amistoso com o Brasil, domingo, na reabertura do Maracanã. Logo depois de chegarem ao hotel, os jogadores do técnico Roy Hodgson fizeram uma atividade física na areia da Praia do Leme, em frente ao local onde estão hospedados.
Os atletas caminharam pelo calçadão e depois realizaram alguns exercícios na areia, por cerca de uma hora e meia. Como o assédio dos torcedores foi grande, a equipe acabou deixando a praia e voltou ao hotel.
Além de proteção da Polícia Federal, a federação inglesa trouxe uma equipe de segurança particular para o período no país. Dois agentes ingleses ficam de plantão no saguão do hotel sempre.
A programação do "English Team" prevê uma entrevista coletiva na tarde desta quinta. Na sexta de manhã, a delegação visitará o Instituto Bola Pra Frente, um trabalho social realizado pelo técnico do Flamengo, Jorginho, em Guadalupe. Depois, Hodgson comandará um treino na Escola de Educação Física do Exército.
No sábado, véspera da partida, haverá outra coletiva de imprensa e depois o time conhecerá o Maracanã, onde treinará. O amistoso com o Brasil começa às 16h (de Brasília), domingo, com transmissão ao vivo do GLOBOESPORTE.COM, da TV Globo e do SporTV.
Antes de viajar ao Brasil, a seleção inglesa empatou em 1 a 1 com a Irlanda, quarta, em amistoso realizado em Wembley. Hodgson acabou perdendo o atacante Sturridge, do Liverpool, que se machucou na partida e não embarcou com a equipe para o Rio de Janeiro. Assim, a delegação inglesa conta com apenas 16 jogadores para pegar o time de Luiz Felipe Scolari.
inglaterra treino praia rio de janeiro (Foto: Getty Images)Jogadores da Inglaterra andam pelo calçadão após desembarque no Rio de Janeiro (Foto: Getty Images)
inglaterra treino praia rio de janeiro (Foto: Getty Images)Hospedados em frente à praia, atletas fazem atividade na areia do Leme  (Foto: Getty Images)

Nenhum comentário: