topfiep

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Guarda Municipal é campeã do futsal feminino nos Jogos de Belém‏.


 Equipe da Guarda Municipal de Belém.
 Equipe da SEJEL.
 Equipe campeã GUARDA MUNICIPAL DE BELÉM
Com placar de 06 x 01 sobre a equipe da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, o time de futsal feminino da Guarda Municipal sagrou-se campeão do torneio dos Jogos dos Servidores de Belém, na final realizada na noite deste domingo, 26, no Ginásio Altino Pimenta.
Na quadra, a competição foi acirrada. Na equipe da Sejel, as "veteranas" se revezaram no trabalho de coordenação dos jogos e participação nas disputas do josbel. "Mesmo competindo, tínhamos que cuidar para que tudo desse certo na realização dos jogos e, ainda assim, chegamos à final. Valeu", comemorou a servidora Gisele Penner.
O secretário Thalles Belo participou do abraço da confraternização durante a premiação das campeãs e vice-campeãs. "Fazemos parte da grande equipe da Prefeitura de Belém", lembrou o secretário que elogiou a cortesia e respeito entre as equipes que disputam o Josbel 2013.
O sub-comandante da Guarda, Edson Wander, elogiou a garra das atletas. "Nossas meninas foram incansáveis, eram um único time para disputar todas as modalidades e obtiveram excelentes resultados", disse entusiasmado sobre o espírito esportivo, apesar de alguns momentos de exaltação durante as partidas. "A briga é na quadra, no campo, mas depois voltamos a ser colegas de trabalho", ressaltou.
 Márcia Rodrigues, que há quinze anos participa dos Josbel e já conquistou vários títulos no Futsal, considerou a Guarda "imbatível" na modalidade. "Agora estamos com a equipe renovada por colegas que chegaram há pouco tempo no órgão. Vamos nos preparar ainda mais para 2014", avisou.
 A Servidora Diana Silva elogiou a ideia do prefeito Zenaldo Coutinho de estimular a prática esportiva entre os servidores municipais. "Parabéns ao prefeito e à Sejel, que organizou muito bem os nossos jogos", disse.
Texto e Fotos: Áurea Gomes - Ascom Sejel
Edição: Tânia Menezes

Nenhum comentário: