topfiep

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Prepare sete receitas práticas com gelatina

Opção rápida de sobremesa, elas podem incluir calda, iogurte e pedaços de frutas

Por Minha Vida

  
de 7
Iogurte com gelatina diet - Foto Getty Images
Iogurte com gelatina diet
Para esta receita leve bastam uma caixa de gelatina diet e uma unidade de iogurte desnatado. Depois de pronto, acrescente gotas de adoçante. Confira a receita aqui.
Gelatina diet de frutas vermelhas - Foto Getty Images Gelatina diet de frutas vermelhas
Com gelatina em pó sem sabor vermelha, morangos, amora e calda de baunilha, esta receita resulta em uma ótima sobremesa. Confira a receita aqui.
Gelatina de abacaxi com cotagge -  Foto Getty Images Gelatina de abacaxi com cotagge
Combinar gelatina com queijo cotagge é possível e fica muito gostoso. Receita é fácil de preparar e rende cinco porções. Confira a receita aqui.
Gelatina com pedaços de frutas - Foto Getty Images Gelatina com pedaços de frutasGelatina não precisa ser sem graça e a prova disso é esta receita que leva frutas vermelhas, banana e suco de uva. Confira a receita aqui.
Gelatina com mousse - Foto Getty Images Gelatina com mousse
A receita é um pouco mais trabalhosa que a de uma simples gelatina, mas conta com calda de morango e mousse preparado no liquidificador. Confira a receita aqui.
Gelatina bicolor com creme de iogurte - Foto Getty Images Gelatina bicolor com creme de iogurte
Com gelatina sabor morango e outra sabor abacaxi, sobremesa rende seis porções e leva apenas 20 minutos para preparar. Confira a receita aqui.
Balinhas de gelatina - Foto Getty Images Balinhas de gelatina
Sem tempo para preparar uma sobremesa? Então experimente fazer essas balinhas de gelatina feitas no microondas. Confira a receita aqui.

Nenhum comentário: