topfiep

domingo, 17 de novembro de 2013

Vettel passeia de novo e chega à oitava vitória seguida em 2013 em Austin. Massa é só 13º.

Mais uma vez sem adversários, Sebastian Vettel passeou pela pista do Circuito das Américas e conquistou sua oitava vitória seguida neste domingo (17). Romain Grosjean e Mark Webber completam o pódio.

A cobertura completa do GP dos EUA de F1 no GRANDE PRÊMIO
As imagens do domingo da F1 nos Estados Unidos
Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Sebastian Vettel beija troféu da vitória em Austin (Foto: Getty Images)
Sebastian Vettel foi seu único rival no GP dos Estados Unidos de F1. Partindo da pole neste domingo (17), o tetracampeão fez uma ótima largada, disparou na ponta e não deu mais chances aos rivais. Com o triunfo na pista de Austin, o rubro-taurino chega a sua oitava vitória consecutiva na temporada 2013 da F1.
 
Romain Grosjean também exibiu uma boa performance, mas não foi páreo para o conjunto Vettel – Red Bull. O francês, entretanto, precisou se defender da pressão de Mark Webber na maior parte da disputa, mas ganhou um fôlego nos giros finais por conta do desgaste dos pneus do australiano.
A quarta colocação ficou com Lewis Hamilton, que acabou isolado na posição. O titular da Mereces recebeu a bandeirada com 27s3 de atraso em relação a Vettel e com pouco mais de 2s de vantagem para Fernando Alonso, o quinto colocado. O asturiano, aliás, garantiu a vaga no top-5 depois de vencer um duelo com Nico Hülkenberg nos metros finais do Circuito das Américas. 
 
Apoiado pelos mexicanos que compareceram ao circuito texano, Sergio Pérez garantiu a sétima colocação. Valtteri Bottas aparece na sequência para somar seus primeiros pontos na F1 – com os quatro pontos conquistados pelo finlandês, a Williams pontuou apenas pela segunda vez na temporada.
 
Nico Rosberg aparece na nona colocação, com Jenson Button fechando a lista dos dez melhores. Confirmando as previsões apocalípticas que fez para o fim de semana, Felipe Massa não conseguiu exibir uma boa performance e recebeu a bandeirada nos Estados Unidos em 13º, 1min16s9 atrás de Vettel.
 Fonte:  http://www.grandepremio.com.br/

 

Nenhum comentário: