topfiep

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

29º Congresso Internacional de Educação Física - FIEP 2014.

29º Congresso Internacional de Educação Física - FIEP 2014
Viva o Congresso FIEP 2014
Estimado pesquisador,
Na próxima Sexta-feira, 22 de Novembro de 2013, será o último dia da prorrogação para o envio de trabalhos científicos para o XI Congresso Científico Latino-Americano da FIEP e o XI Congresso Brasileiro Científico da FIEP, que acontecem durante o 29º Congresso Internacional de Educação Física - FIEP 2014, que será realizado em Foz do Iguaçu, PR, Brasil, entre os dias 11 e 15 de janeiro de 2014.
Estão abertas as inscrições de Artigos completos, Pôsteres e Temas Livres Orais, que deverão ser submetidos conforme as Normas para Envio e Apresentação de Trabalhos Científicos.
Desde 1986, o Congresso FIEP já recebeu a apresentação de mais de 10.700 trabalhos científicos, e a cada ano buscamos incentivar a valorização das pesquisas científicas em toda a América Latina. Contamos com a sua participação em mais um evento histórico da FIEP.
Redes Sociais: Facebook e Twitter
Participe também de outras atividades do Congresso:
Cursos
Serão 43 cursos de atualização e aperfeiçoamento, divididos nos três períodos. Cada participante poderá participar no máximo de 3 cursos, sendo um em cada período, e as inscrições devem ser realizadas com antecedência para garantir a sua vaga. Acesse o site para mais informações.


São 6 opções de eventos paralelos entre fóruns e seminários, realizados em forma de palestras e debates. As inscrições para os eventos paralelos são gratuitas, com o máximo de 2 eventos por participante.90% das vagas já estão ocupadas.

Nenhum comentário: