topfiep

sexta-feira, 22 de junho de 2012

48 horas com 40% de desconto em todos os cursos no Mestre‏.

48 horas com 40 % de desconto em todos os cursos
Caso nao esteja visualizando o e-mail abaixo veja aqui

Mestre dos concursos 40% de desconto por 48 horas
o codigo de desconto é desconto30
depoimento dos usuários

"Caramba!!!!!! Vcs são demais!!!!! To saltitante aqui pq o pacote de exercícios tá liberado....Não sei e nem tenho palavras p agradecer o empenho de vcs em me ajudar. E peço desculpas pela minha impaciência inicial, mas n conhecia a índole do site. Estão de parabéns!!! Já estou fazendo a propaganda e se aprovada, vcs ficarão famosos pela minha divulgação..rs. Muito obrigada de coração!"
Tania

Agradeço a liberação, e aproveito para elogiar todos os professores deste curso. Tive aulas com o Professor Leonardo Barreto, Ronaldo Bandeira e Rafael Fernandez e não tive dúvida de que estava com os melhores professores para concurso público do Brasil! Foi o professor Rafael Fernandez, que me indicou o Mestre dos Concursos e já estou satisfeita com a qualidade e a organização deste curso. Parabenizo á todos os Mestres deste curso. E podem contar comigo para a divulgação do mesmo
Jaciara

"Boa tarde, Gostaria de dizer que estou muito, mas muito satisfeita com as aulas que adquiri. Hoje pela manhã fiz o concursos dos Correios, e acredito ter ido bem principalmente pelas aulas que assiti. Acho que ficou na minha mente o professor Claudio Mendes dizer que" que estaria ali para ajudar a gabaritar toda e qualquer prova de matemática", gabaritar eu não garanto, mas que fui bem sim. Não senti muitas dificuldades, porque tudo veio facil devido as explicações dele. Obrigada e parabéns pelo trabalho. abraço"
Melina Angos de Oliveira

"Bom, fui aluno do professor Deivid Xavier em campo grande, Rio de janeiro, e posso dizer que aprendi muito com o mestre. Posso afirmar que os ensinamentos, as metodologias de ensino elaboradas por ele jamais foram esquecidas. Em última análise, hoje sou funcionário público do estado do Rio de janeiro, na área de segurança pública, graças ao que aprendi com o professor."
Luiz Eduardo da Silva da Costa

www.mestredosconcursos.com.br

Caso não queira mais receber nossos emails, remova aqui.

Nenhum comentário: