topfiep

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Neymar vai realizar sonho: Seleção visitará Vila Olímpica no sábado

Na coletiva desta quarta-feira, em St. Albans, o atacante Neymar afirmou que seria um sonho conhecer a Vila Olímpica de Londres. E o pedido do craque da seleção brasileira vai se tornar realidade. O Chefe da Missão Olímpica do Brasil, Bernard Rajzman, revelou que a delegação do time canarinho vai visitar o local neste sábado, um dia após o amistoso contra a Grã-Bretanha, em Middlesbrough.

- Sem dúvida teremos esse encontro. O futebol brasileiro é um dos maiores orgulhos que nós temos no país e até extrapolando os campos do esporte. Nos leva a crer que vamos com todos as chances de ganhar o ouro – afirmou Bernard.

Neymar revelou o sonho de infância aos jornalistas nesta quarta-feira.

- A felicidade é grande de estar aqui, de representar a Seleção, uma nação inteira. Sempre foi um sonho ver as Olimpíadas e ver o centro olímpico. Ainda tenho esse sonho – afirmou o jogador, antes de saber que realizaria o desejo já no próximo fim de semana.

A CBF quer levar a delegação à Vila antes do início do torneio de futebol dos Jogos de Londres. Tudo para que os atletas possam sentir o clima da competição antes de começar as viagens pela Grã-Bretanha (Cardiff, Manchester e Newcastle). O time canarinho só jogará na capital inglesa caso chegue à decisão do torneio ou se for segundo colocado no Grupo C, atuando em Wembley também nas semifinais.


Vila Olímpica de Londres receberá a seleção brasileira masculina de futebol no sábado (Foto: Reuters)Fonte:http://globoesporte.globo.com

Nenhum comentário: