topfiep

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Inscrição para as oficinas iniciam no dia 30.

Livro de Pano para Crianças, Jogos Teatrais, Fotografia de Moda, Animação Stop Motion e Iniciação ao Cinema de Animação são algumas das oficinas que serão ofertadas pela Fundação Curro Velho no mês de agosto. No total, serão mais de 100, contemplando as linguagens visual, cênica, verbal e musical. As inscrições para o primeiro módulo de oficinas regulares do segundo semestre iniciam no dia 30 de julho e encerram no dia 10 de agosto. Os alunos da rede pública de ensino são isentos da taxa e os demais pagam R$ 20,00. Os interessados devem levar um documento de identificação para fazer seu cadastro e o aluno de escola pública deve comprovar sua matrícula na rede de ensino.

Para as crianças com idade a partir de sete anos são oferecidas oficinas na área da iniciação artística, como Ballet para Criança, Criação de Brinquedos, Livro de Pano para Crianças e Jogos Teatrais. Outras oficinas que tem grande procura pelos jovens e adultos são de Iniciação ao Desenho, Linguagem de Quadrinhos, Desenho de Observação, Iniciação à Pintura e Serigrafia.

Na área de Linguagem Verbal, as atividades são realizadas na Casa da Linguagem. Os alunos poderão se inscrever nas oficinas de Gramática e Texto, Libras, Redação Dissertativa, Leitura e Produção de Texto. Também na Casa da Linguagem são ofertadas oficinas de Produção em Mídias Móveis, Iniciação ao Cinema de Animação e Pintura em Aquarela, entre outras.

As aulas na Fundação Curro Velho iniciam no dia 13 de agosto e encerram no dia 31. As atividades são realizadas na sede da instituição, na rua Professor Nelson Ribeiro, nº 287, esquina com a travessa Djalma Dutra, bairro do Telégrafo, e na Casa da Linguagem, na avenida Nazaré, nº 31. (Ascom Curro Velho)
Fonte: http://www.diarioonline.com.br

Nenhum comentário: