topfiep

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Após almoço com atletas, Dilma parte para o palácio de Buckingham.

Presidente visitou o Crystal Palace, em Londres, nesta sexta-feira (27)

Dilma ganhou um caso de presente das meninas do handebol (Foto: Mastrangelo Reino/Frame/AE

Do R7

Após almoçar com os atletas brasileiros durante visita ao Crystal Palace, o centro de treinamento da delegação brasileira, em Londres, a presidente Dilma Rousseff se dirigiu ao palácio de Buckingham para participar de uma reunião com chefes de Estado e membros da família real

Após a reunião, a presidente tem mais um compromisso diplomático antes da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos.

Durante a visita ao CT do Brasil, a presidente recebeu um casaco amarelo das meninas do handebol, destinado apenas aos atletas que vão a pódio. No almoço, Dilma comeu pratos tipicamente brasileiros, e teve direito a até brigadeiros e doce de leite.

Presidente Dilma visita CT do Brasil e posa para foto com atletas

Dilma estava acompanhada do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, do governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, e do presidente do COB (Comitê Olímpico Brasileiro), Carlos Arthur Nuzman.

Na última quinta-feira (26), Dilma esteve na redação da Rede Record em Londres e conversou com a presidência, comentaristas, apresentadores e repórteres da emissora. Nesta sexta-feira, a presidente acompanha cerimônia oficial de abertura, que começa às 17h (horário de Brasília).

FOTOS: presidente Dilma visita redação da Record em Londres

O R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres em cinco canais exclusivos, 24 horas. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres.

Nenhum comentário: