topfiep

terça-feira, 31 de julho de 2012

Favorito, Guilheiro decepciona, perde na repescagem e fica fora da disputa por medalha

Reuters
Leandro Guilheiro, de branco, foi derrotado pelo japonês Takahiro Nakai e ficou sem medalha no judôUm dos principais nomes da delegação brasileira do judô, credenciado por ser o...

Favorito, Guilheiro decepciona, perde na repescagem e fica fora da disputa por medalha

Leandro Guilheiro, de branco, foi derrotado pelo japonês Takahiro Nakai e ficou sem medalha no judô






















Um dos principais nomes da delegação brasileira do judô, credenciado por ser o número 2 do ranking mundial e com duas medalhas olímpicas no currículo, decepcionou ao nem chegar na briga por pódio na Olimpíada nesta terça-feira.

Leandro Guilheiro, que passou bem nas duas primeiras lutas, perdeu nas quartas de final e fez outro duelo ruim na primeira rodada da repescagem, caindo para o japonês Takahiro Nakai após duas penalidades.

Assim, Guilheiro, bronze em Atenas-2004 e Pequim-2008, fica fora da luta que poderia render um terceiro bronze na carreira do judoca.

O caminho - Nas duas primeiras lutas, Guilheiro deu mostras de que poderia chegar longe no torneio válido para a categoria até 81kg. O brasileiro, que na distribuição das chaves para a Olimpíada era o líder do ranking mundial, passou bem por Konstantins Ovchinnikovs, da Letônia, e Safouane Attaf, do Marrocos.

No terceiro duelo, porém, ele encontrou muita dificuldade contra Travis Stevens, dos Estados Unidos. No meio do combate, sofreu um Waza-ari e não conseguiu reverter o placar até o final da luta.

Os canais ESPN passam a Olimpíada de Londres ao vivo, com 72 horas diárias de transmissões esportivas, análises e muita informação. Uma equipe de mais de 60 profissionais, dos canais de TV, ESPN.com.br e Rádio Estadão ESPN, traz todos os dias os detalhes direto da Inglaterra. Para a cobertura dos Jogos, uma novidade: a ESPN Brasil HD, canal que trará toda a programação olímpica da ESPN Brasil em alta definição. O canal está disponível para as seguintes operadoras: NET Serviços, Claro TV, Cabo Natal (RN) e RTV (GO). Com isso, a ESPN tem quatro canais para cobertura dos Jogos Olímpicos: os tradicionais ESPN e ESPN Brasil e dois em alta definição, ESPN+ e ESPN Brasil HD. Veja todos os horários dos jogos em http://espn.estadao.com.br/programacao.

Nenhum comentário: