topfiep

sábado, 28 de julho de 2012

Juliana e Larissa arrasam adversárias na estreia.

A dupla formada por Juliana e Larissa disputa a Olimpíada pela primeira vez (Foto: Getty Images)

Do R7

Antes do jogo, Rigobert e Yuk Lo, das Ilhas Maurício, até pediram para tirar foto com Juliana e Larissa. Dentro de quadra, a diferença de nível entre as duplas ficou evidente: em sua estreia em Londres 2012, as brasileiras conseguiram uma vitória fácil contra as rivais, por 2 sets a 0, parciais de 21-05 e 21-10 em apenas 30 minutos.

Atuais campeãs mundiais, Juliana e Larissa disputam na Inglaterra a primeira Olimpíada da dupla – em Pequim 2008, uma grave contusão obrigou Juliana a ficar de fora da disputa. Larissa acabou atuando ao lado de Ana Paula, mas foi eliminada nas quartas de final.

Juliana se mostrou aliviada:

- Finalmente estreamos numa Olimpíada. Fizemos um bom jogo e foi importante vencer logo na estreia. Claro que havia um pouco do nervosismo por ser a primeira partida que jogamos juntas numa Olimpíada, mas logo essa sensação passou e conseguimos botar em prática o nosso jogo. Fiz um pacto com a Larissa de encararmos cada jogo como uma decisão, respeitando os adversários, mas jogando com alegria. Acho que se mantivermos essa pegada e a cabeça focada nas partidas, vamos conseguir repetir boas atuações e conquistar as vitórias.

Na próxima rodada, as brasileiras encaram Holtwick/Semmler, da Alemanha. O duelo está programado para ser realizado às 11h30 (horário de Brasília) da segunda-feira (30).


Nenhum comentário: