topfiep

terça-feira, 4 de junho de 2013

GMB promove curso profissionalizante para a comunidade‏.



No período de 05 a 10/06 a Guarda Municipal de Belém (GMB) realiza inscrições para a Oficina de Montagem e Manutenção de Computadores para servidores da corporação,comunidade residente no entorno da GMB e para os jovens atendidos pelo Projeto “Anjos da Guarda”.
Os interessados devem comparecer à sede da GMB, na Av. Pedro Álvares Cabral, Nº. 1.400 , munidos dos seguintes documentos (original e cópia): Carteira de Identidade, sendo que as pessoas que ainda não possuem RG podem apresentar a Certidão de Nascimento, comprovante de residência e duas fotos 3X4, além de dois quilos de alimentos não perecíveis.
O curso será ministrado por técnicos de informática da Guarda Municipal, com carga horária de 20 h, dividido em duas turmas, uma com aulas na segunda e quarta-feira e a outra na terça e quinta-feira no horário de 19h às 21:30h. As aulas começam no dia 10/06.
O Sub-Comandante da GMB, Edson Wander , destaca o aspecto social da iniciativa." É importante que nós que trabalhamos com segurança pública, tenhamos esta visão do social e nos preocupemos em dar aos jovens de hoje , principalmente àqueles advindos de famílias carentes, oportunidade de aprender uma profissão”, declarou.
Texto: Lucélia Fernandes -Ascom GMB
Fotos: Ascom GMB


Nenhum comentário: