topfiep

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Inconformada com árbitros, Angélica ganha seu terceiro bronze na ginástica.

Paranaense de 20 anos consegue resultado inédito ao subir ao pódio no arco e na fita. Na terça-feira, ela vai lutar por mais duas medalhas

Por Gabriele LombaDireto de Guadalajara, México


Foi um resultado histórico. Os olhos verdes, porém, traziam um bocado de decepção. Eles falavam mais alto que a voz, meiga e bem baixa. Angélica Kvieczynski voltou à arena da ginástica rítmica com um bronze peito e saiu delas com outros dois nesta segunda-feira. Terceira no individual geral, ela repetiu o resultado no arco e na bola. É a primeira atleta da ginástica rítmica a conquistar três medalhas em uma mesma edição de Pan. E pode sair de Guadalajara com mais duas: na fita e na maça. O que esperar?

- Mais dois bronzes... Não tem jeito... – dizia, em tom triste, desviando o olhar.

Pan ginástica rítimica Angelica Kvieczynski  (Foto: Reuters)Angelica Kvieczynski ficou com o bronze na bola e no arco nesta segunda-feira (Foto: Reuters)

Primeiro Angélica interpretou uma menina apaixonada, ao som de “My Way”. A torcida mexicana foi abaixo quando Cynthia Valdez, prata no sábado, tirou a maior das notas. Uma semana antes do Pan, ela tinha se lesionado. Era dúvida para a competição. Voltou nesta segunda com o ouro no arco.

A americana Julia Ashley ficou em segundo e deu o troco. Quando recebeu a nota da segunda apresentação, na bola, já fazia o número 1 com o dedo. Tinha deixado Cynthia para trás. Angélica se apresentou logo depois, mas não conseguiu superá-las.

- Não cheguei aqui muito confiante, mas depois vi que era possível. Não consigo entender onde deram os descontos...

Natália Gaudio ficou em sétimo no arco. Nesta terça-feira, Angélica vai disputar as finais de maça e fita.

Links Patrocinados


Nenhum comentário: