topfiep

quarta-feira, 9 de março de 2011

Neguinho da Beija-Flor dedica título a Nilópolis e a Roberto Carlos.

Roberto Carlos se emocionou com desfile da Beija-Flor

Inspiração para a Beija-Flor, campeã do Carnaval Carioca de 2011, Roberto Carlos teve dificuldades ao escolher as palavras para definir o que sentiu após a vitória na Marquês de Sapucaí. O cantor, porém, não fez nenhuma cerimônia para externar toda a emoção que está passando.

"Não sei se choro, não sei se rio... Já chorei, já sorri... Ficava pensando: 'Meu Deus do Céu, isso está acontecendo comigo?'", disse o Rei à Rádio Globo.

Roberto Carlos ainda fez questão de agradecer, mais uma vez, à Beija-Flor pela homenagem que recebeu.

"Estou muito feliz pela Beija-Flor ter me escolhido, por ter confiado em mim e ter me transformado no enredo de uma escola da magnitude dessa", concluiu.

Roberto Carlos confirmou ainda que voltará a desfilar pela Azul e Branca no próximo sábado. O Rei é esperado na festa da quadra da escola de Nilópolis na noite desta quarta-feira.

Fontes: O Dia - © Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.

Foto: Getty Images

Nenhum comentário: