topfiep

domingo, 21 de dezembro de 2014

Seleção feminina empata e conquista penta.

Time de Vadão ficou no 0 a 0, mas ficou com o título do Torneio de Brasília pela melhor campanha
O Brasil, de Marta, empatou com EUA, e foi campeão / Bruno Domingos/Mowa Press O Brasil, de Marta, empatou com EUA, e foi campeãoBruno Domingos/Mowa Press
A seleção brasileira feminina de futebol empatou com os Estados Unidos por 0 a 0, neste domingo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Com esse resultado, conquistou o título do Torneio Internacional de Brasília pela melhor campanha.

O time de Vadão conquistou nove pontos (três vitórias) e oito gols de saldo e o rival somou quatro pontos (uma vitória, um empate e uma derrota) e seis gols de saldo.

Sendo assim, o Brasil foi pentacampeão da competição, já que venceu em 2009, 2011, 2012 e 2013.
Além do título, Formiga ainda foi eleita a melhor jogadora em campo neste domingo. 11. 287 torcedores compareceram e incentivaram o Brasil na conquista de mais um título.

No final, as americanas até marcaram o gol, mas a arbitragem marcou impedimento corretamente. Esta é a primeira vez que as americanas disputaram o Torneio Internacional.

No final do jogo, a seleção brasileira reclamou de dois pênaltis não marcados.

No começo da partida, as jogadoras do Brasil entraram em campo com uma faixa em agradecimento a Luciano do Valle, narrador da Band, que faleceu em maio.

Nenhum comentário: