topfiep

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Crianças emocionam o público na Cantata de Natal.

O Centro de Formação de Professores realizou a I Cantata de Natal das Escolas Municipais de Belém que aconteceu no dia 11 de dezembro, tendo como palco as sacadas do prédio em que funciona o Centro de Formação na Travessa Rui Barbosa. O sentimento de solidariedade, humildade e fraternidade que representa o espirito do Natal se fez presente nas canções e encenações das crianças que emocionaram o público.

Foram atrações da I Cantata de Natal os corais das seguintes escolas: a Escola Honorato Filgueiras com o Coral formado pelos alunos do CI e CII sob a coordenação das Professoras Alessandra Vale, Cirlene Gaia, Denise Nogueira e Sandra Marcelino, apresentou as músicas, “Quero ver”, “Vem chegando o Natal” e “Bate o Sino”; A Escola Edson Luis, sob a coordenação da Profa. Alessandra Miranda apresentou o “Pai Nosso”, o “Forro dos Anjos” e a “Viagem e glória a Deus nas alturas”; A Escola Palmira Lins de Carvalho sob a coordenação da Profa. Jeanne Siqueira apresentou os cantos “Natal todo dia” e “Sorria”; A Escola Ernestina Rodrigues sob a coordenação da Profa. Mirle Santa Brígida, encerrou a programação com a apresentação de “Estrelas apontam para os natais de um norte”, falam de estrela, esperança e paz, música e trechos do livro de Daniel da Rocha Leite.

A Cantata contou com a participação especial do Coral da SEMEC sob a regência da maestrina Laurenir Peniche que emocionou a todos com apresentação de diversas música natalinas.
Entre os presentes as diretoras, Divane Brito, Sandra Parente, Kátia Lúcia Neves e o Prof. Dionelfo Junior Coordenador do Ensino Fundamental representando a Diretora de Educação Profa. Socorro Aquino Coutinho.
 I Cantata de Natal das Escolas Municipais de Belém 
 I Cantata de Natal das Escolas Municipais de Belém 
 I Cantata de Natal das Escolas Municipais de Belém 
 I Cantata de Natal das Escolas Municipais de Belém 

Nenhum comentário: