topfiep

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Multidão eufórica recebe a campeã Sarah Menezes na chegada a Teresina.

Desembarque da judoca tem mistura de tumulto e festa no aeroporto

Por Raphael Andriolo
Direto de Teresina

8 comentários

A campeã voltou. E uma cidade inteira estava à sua espera. Acompanhada do técnico Expedito Facão, Sarah Menezes desembarcou na tarde desta segunda-feira em Teresina, sua terra natal, e deparou-se com uma multidão eufórica no aeroporto. Mais de mil pessoas aguardavam a judoca, ouro na categoria peso-ligeiro nos Jogos de Londres. A aglomeração de fãs causou tumulto e empurra-empurra no saguão.

Sarah e Expedito Falcão cercado por repórteres ainda na pista, Chegada Sarah Menezes (Foto: Raphael Andriolo / Globoesporte.com)Sarah Menezes e Expedito Falcão são cercados por repórteres ainda na pista (Foto: Raphael Andriolo / Globoesporte.com)

Sarah deixou o local numa carreata em um carro do Corpo de Bombeiros, que parou a capital do Piauí. De lá, a atleta de 22 anos passou pelo seu centro de treinamento e rumou para uma solenidade no palácio do governo estadual.

Novas informações em instantes.

Sarah no carro de bombeiros, Chegada Sarah Menezes (Foto: Raphael Andriolo / Globoesporte.com)Campeão olímpica desfila em carreata por Teresina (Foto: Raphael Andriolo / Globoesporte.com)

Nenhum comentário: