topfiep

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Bronze no boxe, Adriana Araújo queria ser jogadora de futebol

Brasileira faturou o bronze na categoria leve até 60kg.

Adriana visitou hoje os estúdios da Record em Londres – Crédito: Divulgação/Record

Do R7

A boxeadora brasileira Adriana Araújo, que conquistou nesta quarta-feira (8) a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Londres, disse que começou a carreira de atleta como jogadora de futebol e que a sua vontade mesmo era jogar nos campos.

Durante chat realizado pelo R7 na tarde de hoje direto de Londres, Adriana disse que era uma boa jogadora.

— Era boa. Sempre fui boa no que faço. Parei por causa de trabalho e estudo. Aos 18 anos precisava ter minha vida acertada. Só tinha comida em casa e tinha que correr atrás.

Adriana diz que vai para MMA

Em conversa com os internautas, a boxeadora contou que a expectativa dela era trazer um ouro para o Brasil, mas sabia que as adversárias nas Olimpíadas eram favoritas, principalmente a russa Sofya Ochigava (que a derrotou nas semifinais) e a irlandesa Katie Taylor.

— Não faltou nada para o ouro. Meu treinamento foi bom e o objetivo era o ouro, mas, como disse, cada luta é uma luta e todo mundo tem o mesmo objetivo. A Sofya lutou mais, foi mais rápida e infelizmente ficou com a vitória.

Adriana aproveitou ainda para criticar os árbitros da semifinal, que deram a vitória para a russa.

— Não acho que foi totalmente justa a pontuação [dos juízes], mas preciso rever a luta para saber se perdi mesmo.

Adriana conseguiu subir ao pódio na primeira vez em que o boxe feminino entrou nas Olimpíadas. Um bronze que, segundo ela, vale bronze.

— No sei ainda o que vou fazer de agora em diante. ~Vou dar continuidade ao boxe, sim, mas preciso pensar na minha vida particular, cuidar das minhas coisas, ver o que acontece. São 12 anos de dedicação ao boxe. Preciso colocar minha cabeça no lugar e ver.

Nenhum comentário: