topfiep

sábado, 4 de agosto de 2012

Mauro Vinícius releva desempenho ruim nas Olimpíadas de Londres: “Não era hora de medalha”

Brasileiro ficou apenas com a sétima colocação no salto em distância, prova realizada neste sábado (4)

  • -A
  • +A

Do R7

Esperança de medalha brasileira neste sábado (4) nas Olimpíadas de Londres 2012, Mauro “Duda” Vinícius não rendeu como o esperado e acabou terminando a prova apenas na sétima colocação, resultado que não incomodou o atleta.

A marca de 8,01 m, dez centímetros a menos do que sua marca na classificação, poderia ter sido maior, como o próprio Duda afirmou, mas, para ele, ainda não era a hora.

- Hoje dava realmente. Mas não era a hora de eu ganhar uma medalha olímpica. Mas estou feliz, o Brasil tem mais um finalista olímpico, o que também vale
comemoração. Mas fica o gostinho de bater na trave. Poderia ter dado mais.

Se em Pequim 2008 a 26ª colocação foi superada por muito, a meta agora é treinar e focr as Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro.

- Estou preparado para saltar longe, talvez não tenha ajustado minha marca na hora da corrida. Paciência, agora vou tirar umas férias. Gostei de tudo e agradeço aos que torceram por mim.

O R7 transmite os Jogos Olímpicos de Londres em cinco canais exclusivos, 24 horas. E durante os Jogos, além da transmissão ao vivo e com sinais exclusivos, você encontra no portal os vídeos de todos os melhores momentos da maior disputa esportiva do mundo. Até o dia 12 de agosto, Olimpíada é no R7, Record e Record News, os canais oficiais de Londres.

Nenhum comentário: