topfiep

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Londres 2012: Com piercing na língua e tatuagem na costela, Manaudou vai de azarão a campeão .

O nadador Florent Manaudou pode ser considerado um azarão na prova dos 50 metros livre. O jovem de 21 anos, irmão mais novo da também nadadora Laure Manaudou, nunca havia conquistado um título de grande importância na carreira. E com seu piercing branco na língua e uma tatuagem tribal na costela esquerda, o francês conseguiu bater o favorito Cesar Cielo na final olímpica.

– Pode se dizer que foi uma surpresa. Achei que o ouro e o pódio fosse ficar entre os brasileiros e os americanos. Foi uma surpresa ele vencer – afirmou Cesar Cielo, que ficou em terceiro e levou o bronze.

Manaudou tem uma tatuagem tribal perto da costela direita
Manaudou tem uma tatuagem tribal perto da costela direita Foto: CHRISTOPHE SIMON / AFP

Campeão dos 50 metros livre, Florent Manaudou exibe seu piercing branco na língua e a tatuagem
Campeão dos 50 metros livre, Florent Manaudou exibe seu piercing branco na língua e a tatuagem Foto: FABRICE COFFRINI / AFP

Após bater em primeiro na raia dois, com o tempo de 21s34, e festejar muito a medalha na água, ele recebeu um caloroso abraço da irmã Laure, que foi uma das decepções em Londres, assim como Cielo – ela já foi campeã Mundial e Olímpica.

Florent Manaudou recebe om beijo fraterno da irmã Laure
Florent Manaudou recebe om beijo fraterno da irmã Laure Foto: FABRICE COFFRINI / AFP

Florent Manaudou é abraçado pela irmã e também nadadora Laure Manaudou
Florent Manaudou é abraçado pela irmã e também nadadora Laure Manaudou Foto: FABRICE COFFRINI / AFP



Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/londres-2012/londres-2012-com-piercing-na-lingua-tatuagem-na-costela-manaudou-vai-de-azarao-campeao-5681088.html#ixzz22WVQxkoO

Nenhum comentário: