topfiep

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Clubes do interior não reverteram vantagem

Sexta-Feira, 15/02/2013, 07:09:19 - Atualizado em 15/02/2013, 07:38:58
Tamanho da fonte: A- A+
Clubes do interior não reverteram vantagem (Foto: Thiago Araujo)
(Foto: Thiago Araujo)
Com os primeiros jogos  das semifinais da Taça Cidade de Belém , o primeiro turno do Parazão, chegados ao fim na noite de ontem (14), já se conhece quem jogará a próxima partida com a vantagem para chegar à final.
Nenhum dos times que desafiaram os grandes da capital conseguiram reverter a vantagem de Leão e Papão. O São Francisco recebeu o Paysandu e sofreu a derrota de 2 a 0. O time de Santarém terá grande dificuldade para se classificar, haja vista que terá que vencer os bicolores dentro do estádio da Curuzu por uma diferença de três gols. O Jacaré do Norte, Paragominas, não conseguiu vencer o Clube do Remo ontem a noite no estádio Arena do Município Verde. O time da casa perdia pelo placar de 2 a 1 até os 48 minutos do segundo tempo, porém o atacante Aleílson, que está vivendo grande fase, deixou tudo igual quando marcou de cabeça após uma cobrança de escanteio. 
Vantagem para a final 
Caso a classificação da dupla Re x Pa se confirme, o Remo que tem 20 pontos na classificação geral do campeonato, terá que vencer o Paragominas para chegar à decisão do primeiro turno com a vantagem de jogar por dois resultados iguais, pois o maior rival, Paysandu, caso derrote o time de Santarém, poderá ultrapassar os azulinos chegando aos 22 pontos na tabela.
(Ronald Sales/DOL)

Nenhum comentário: