topfiep

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Prezado Profissional de Educação Física e Delegado da FIEP

Hoje, dia 01 de setembro, receberemos muitas mensagens nos parabenizando e discutindo a importância da reflexão sobre a responsabilidade do profissional de Educação Física para que possamos avançar na valorização da profissão.

Cada dia temos um novo desafio, pois escolhemos uma profissão privilegiada, que nos permite interagir, tocar, sentir, sorrir, gritar, correr e literalmente superar barreiras para avançar sempre para a vida, o que se resume na letra e na alegria de Gonzaguinha quando cantava...

Viver!

E não ter a vergonha

De ser Feliz

Cantar e cantar e cantar

A beleza de ser

Um eterno aprendiz...

É a vida, é bonita

E é bonita...

Por isso reafirmo a prova da importância do Profissional de Educação Física naturalmente, é o que fazemos no nosso dia-a-dia, somos eternos aprendizes, sabemos um pouco, buscamos muito e sabemos que ainda há muito a ser conquistado.

Parabéns pelo seu dia e pela sua escolha em ser um Profissional de Educação Física é muito bom tê-los como colegas de profissão, comoDelegado da Delegacia Geral da FIEP no Brasil, e porque não dizer amigos, pois a Educação Física nos permite afastar formalidades e nos aproximar cada vez mais das pessoas.

Saudações Fiepianas

www.congressofiep.com

Nenhum comentário: