O evento tem por objetivo proporcionar aos 300 professores e 100 coordenadores de Escolas e Unidades Pedagógicas, discussões e contribuições sobre o currículo por linguagens: sua organização e as diferentes formas de registro da ação educativa no desenvolvimento, na aprendizagem das crianças, que qualificam as práticas pedagógicas dos professores, considerando os diferentes aspectos que permeiam a educação de crianças até 5 anos de idade.
Local: Instituto de Estudos Superiores da Amazônia - IESAM
Programação:
28/09/2011 : Estudo e reflexão sobre currículo na Educação Infantil: Concepções e práticas.
29/09/2011: Avaliação na Educação Infantil : Perspectivas teóricas.
30/09/2011: Vivencias práticas das diferentes formas de registros das aprendizagens das crianças como: redação textual,documentação pedagógica e portfólio.(apresentação dos instrumentos avaliativos).



Fonte:Equipe Técnica de Educação Infantil/SEMEC
Fotos: Rosa Costa
28/09/2011 : Estudo e reflexão sobre currículo na Educação Infantil: Concepções e práticas.
29/09/2011: Avaliação na Educação Infantil : Perspectivas teóricas.
30/09/2011: Vivencias práticas das diferentes formas de registros das aprendizagens das crianças como: redação textual,documentação pedagógica e portfólio.(apresentação dos instrumentos avaliativos).



Fonte:Equipe Técnica de Educação Infantil/SEMEC
Fotos: Rosa Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário