topfiep

sábado, 5 de maio de 2012

Forum Cientifico de Qualidade de Vida e Saude‏.


Fórum Internacional de QUALIDADE DE VIDA e SAÚDE da 26ª JOPEF Brasil - Apresentação de Trabalhos Cientificos

A equipe JOPEF quer realmente fazer história na área da saúde, por isso traz a 13ª edição do Fórum Internacional de Qualidade de Vida e Saúde, que marcará o ano de 2012 como um momento especial.

A pesquisa em qualidade de vida e saúde envolve as mais diferentes áreas do conhecimento, portanto, recebemos trabalhos de caráter multidisciplinar que envolvem a temática apresentada pelo Fórum Internacional de Qualidade de Vida e Saúde.

Os artigos aceitos e devidamente inscritos serão publicados na Revista Científica JOPEF, volume 13 – ano 09 - ISSN 1806-1508, à disposição via Internet em nosso Portal da Revista Online, www.revistajopef.com.br

Os resumos aceitos para apresentação e devidamente inscritos serão publicados nos anais do 13° Fórum Internacional de Qualidade de Vida e Saúde.
NORMAS PARA ENVIO

Cada participante poderá submeter no máximo 03 (três) trabalhos (tema livre) como primeiro autor, podendo publicar seus trabalhos em três categorias de comunicação científica, constando obrigatoriamente os tópicos:

A – RESUMO: Objetivo; Metodologia; Resultados; Conclusão (Máximo de 300 palavras).

B – RESUMO - INICIAÇÃO CIENTÍFICA: Objetivo; Metodologia, Resultados preliminares ou Resultados Esperados. Obs. Nesta categoria serão aceitos estudos de revisão bibliográfica (Máximo de 300 Palavras).

C - ARTIGO: Resumo e palavras-chave; Abstract e keywords; Introdução; Metodologia; Resultados, Conclusão; Referências (Máximo de 2500 palavras).

Os trabalhos devem seguir as seguintes recomendações:

Título: todo em letras maiúsculas e negrito;

Identificação: Nome e sobrenome do autor e co-autor(es), separados por virgulas, seguido do nome da instituição e e-mail do 1° autor do trabalho;

Tópicos referentes à opção da categoria comunicação (A,B,C).

Corpo do texto arial 12; justificado; espaçamento 1,5 ; margens de 2,5 cm laterais, superior e inferior.

Texto de figuras e quadros: arial 9; espaçamento simples.

:: ENVIO DE TRABALHOS:

Os trabalhos devem ser enviados através do formulário no site www.revistajopef.com.br a partir do dia 15 de Janeiro de 2012.

:: PRAZOS PARA ENVIO:

O prazo para submissão dos Artigos ou Resumos é dia 15 de Maio de 2012 às 23:59 horas.

Aceite dos trabalhos: Todos os trabalhos fora das normas estabelecidas serão automaticamente REPROVADOS.

:: INSCRIÇÃO:

Para submissão dos trabalhos o(s) autor (es) deverá(ão) pagar, antecipadamente, a inscrição no valor de R$ 100,00 por trabalho. Em caso de não aprovação do trabalho, o valor será estornado em conta corrente informada pelo(s) autor(es) através de e-mail.

Formas de pagamento da inscrição dos trabalhos:

Via internet: Clique no link Forum Internacional de Qualidade de Vida e Saúde e efetue o pagamento por boleto bancário. Ou clique direto no link AQUI

Pessoalmente: Na Korppus Eventos localizada na Avenida João Gualberto nº. 1731, cj 603 - Juveve, Curitiba - PR

Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

Via correio: Deposite o valor correspondente em uma das contas abaixo e envie o comprovante de depósito (original) junto com a ficha de inscrição (preenchida) para a Korppus Eventos - Caixa Postal 17821 - CEP 80.210/990 - Curitiba - PR.

Bco Itau Ag 3835 C/C 33365-3

CEF Ag 1627 Op 003 C/C 332-4

:: OBS:

Após efetuar o pagamento da inscrição, envie imediatamente e/ ou entregue pessoalmente a ficha de inscrição na Korppus, evitando problemas de atraso na sua inscrição.

Apenas o(s) apresentador(es), devidamente inscrito(s) e indicados como tal (is) no ato da inscrição, receberão certificado de apresentação a ser entregue após a mesma. Os co-autores que não efetuarem a inscrição no evento, não receberão certificados. Importante: A comissão organizadora poderá alterar a forma de apresentação (oral ou pôster), conforme disponibilidade de horários, equipamentos e salas. Nossos Certificados são conferidos aos apresentadores, portanto se algum autor ou co-autor que não realizar a apresentação e/ou não estiver devidamente inscrito no evento não receberá qualquer tipo de Certificado.

:: APRESENTAÇÕES:

O autor deverá indicar junto à submissão do trabalho a sua forma de apresentação.

Oral: O apresentador terá até 10 (dez) minutos para exposição do seu trabalho, e 5 (cinco) minutos aberto para responder aos questionamentos. É de total responsabilidade do(s) autor(es) a preparação dos materiais para apresentação dos trabalhos.

Pôster: Deverá ser confeccionado no tamanho de 90cm x 110cm em material plástico ou papel laminado ou plastificado na seguinte estrutura. O Autor (apresentador) deverá permanecer no mínimo por meia hora ao lado do trabalho, para esclarecimentos e informações aos congressistas. Sendo de total responsabilidade dos autores a fixação e retirada dos pôsteres.

Importante: número das salas de apresentação, fixação dos pôsteres, horários e locais serão informados após a aceitação dos trabalhos no site www.revistajopef.com.br a partir do dia 30 de Maio de 2012

:: DIREITOS AUTORAIS/CONHECIMENTO DAS NORMAS

Todos os temas livres publicados nos anais do FÓRUM INTERNACIONAL DE QUALIDADE DE VIDA E SAÚDE são de inteira responsabilidade de seus autores. Entretanto, todo material publicado torna-se propriedade da Korppus Promoções de Eventos S/S Ltda. - ME que passa a reservar os direitos autorais. Ao submeter o trabalho de pesquisa para o referido evento, o autor e co-autores automaticamente concordam com este item de Direitos Autorais.

Nenhum comentário: