topfiep

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Seja bem-vindo ao 8º Prêmio Top FIEP Brasil

Seja bem-vindo ao 8º Prêmio Top FIEP Brasil

O Prêmio TOP FIEP BRASIL 2011-2012 é promovido e coordenado pela Delegacia Geral da FIEP no Brasil, e tem como objetivo valorizar os destaques do ano na área da Educação Física nacional.

Votação: A votação é on-line e acontecerá somente através do site oficial do Congresso FIEP 2012 (www.congressofiep.com/topfiep), e cada pessoa poderá votar 1 vez por semana com cada um dos seus e-mails válidos. Ao votar você estará concorrendo a 5 inscrições gratuitas nos Cursos do Congresso FIEP 2012 (o sorteio acontecerá no dia 1º de janeiro de 2012, e o resultado será divulgado nesta página). A votação acontecerá do dia 08 de março de 2011 até 10 de janeiro de 2012.

Parciais: Durante todo o ano de 2011 serão divulgadas parciais periódicas com os resultados da votação até o dado momento.

Premiação: Os mais votados receberão o Troféu do Prêmio Top FIEP Brasil durante o Congresso FIEP em Foz do Iguaçu, em Janeiro de 2012.

Pedido de Votos: É autorizada a divulgação do link de votação em qualquer veículo de comunicação, através deste link você poderá pedir votos para 1 concorrente ao Prêmio Top FIEP Brasil.

Categorias: Poderão concorrer nas categorias Profissionais, Estudantes, Livros, Revistas, Marcas e Internet em qualquer área das atividades físicas do Brasil e do Exterior. Os vencedores de edições anteriores também poderão concorrer nas mesmas categorias onde já ganharam o Prêmio.

• Categoria Professores/Profissionais: Concorrem somente professores e profissionais. Os 3 mais votados serão os vencedores.
• Categoria Estudantes: Concorrem somente estudantes de graduação de cursos de Educação Física. O mais votado será o vencedor.
• Categoria Livros: Concorrem livros e e-books que tenham sido lançados. O mais votado será o vencedor.
• Categoria Revistas: Concorrem revistas editoriais e científicas. A mais votada será a vencedora.
• Categoria Marcas: Concorrem empresas e instituições que estejam associadas à Educação Física. A mais votada será a vencedora.
• Categoria Internet: Concorrem sites, blogs, twitters, aplicativos, comunidades de redes sociais e demais serviços de internet. O mais votado será o vencedor.
• Categorias Especiais: Não são abertas à votação, sendo indicadas pela Delegacia Geral da FIEP.

Pr�mio Top FIEP Brasil


http://www.congressofiep.com/premiotopfiep#votar

Nenhum comentário: