topfiep

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

27º CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA - FIEP 2012
14 a 18 de janeiro de 2012, Foz do Iguaçu - PR - Brasil


Foz do Iguaçu, 9 de janeiro de 2012.

Prezado(a) participante dos Eventos Paralelos,


A Federação Internacional de Educação Física - FIEP, com apoio e parceria do Sistema CONFEF/CREFs, promovem durante o período de 14 a 18 de janeiro de 2012 seu maior evento, o 27º CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA - FIEP, na cidade de Foz do Iguaçu/Paraná.

Evento este que realiza-se há 27 anos em Foz do Iguaçu, e que neste período recebeu mais de 57 mil congressistas de 50 países.

Em 2012, o evento deverá reunir mais de 2.500 participantes, vindos de todos os estados do Brasil, e de 15 a 20 países, com 500 participantes do exterior. Haverá 43 cursos de atualização e aperfeiçoamento, e a apresentação de 750 trabalhos (entre artigos, temas livres e posteres) nas Sessões Cientificas, cuja publicação ficou em torno de 1.500 paginas impressas.

Agradecemos sua participação e inscrição nos eventos paralelos.

Acontecerão os seguintes eventos paralelos:

Pela manhã:
- Seminário de Atividades Físicas na atenção Básica à Saúde
Coord. Marino Tessari (Florianópolis/SC), com transmissão ao vivo via webcast

- IV Fórum Nacional da ABGL - Associação Brasileira de Ginástica Laboral
Coord. Valquiria Lima (São Paulo/SP)

Pela tarde:
- V Seminário de Legislação Desportiva
Coord. Dr. Alberto Puga (Manaus/AM), com transmissão ao vivo via webcast

- II Fórum de Coordenadores de Cursos de Educação Física
Coord. Antônio E. Branco (Curitiba/PR)

Pela noite:
- III Seminário sobre Valores do Esporte e Educação Olímpica
Coord. Jorge Steinhilber (Rio de Janeiro/RJ), com transmissão ao vivo via webcast

- X Fórum de Educação Física do Mercosul
Coord. Carlos Alberto Garcia (Porto Alegre/RS), com transmissão ao vivo via webcast

- II Encontro Internacional de Estudantes de Educação Física
Coord. Marcelo Miranda - Campo Grande/MS

Também acontecerão reuniões do Plenário do CONFEF, CREFs, da FIEP e dos Presidentes de Sindicatos Est. de Academias (Coord. Gilberto Bertevello - SP).

Todos os eventos paralelos tem como objetivo as discussões científicas e históricas dos problemas atuais dentro da realidade Brasileira e latinoamericana. As programações atualizadas de cada evento poderão ser encontradas através do site do Congresso FIEP, www.congressofiep.com/eventosparalelos

Nosso sincero agradecimento por fazer sua inscrição, neste momento a sua inscrição está confirmada. Caso não possa vir ao Congresso FIEP, por gentileza clique no link referente ao cancelamento da sua inscrição, assim poderemos aceitar outros profissionais que desejam participar dos eventos. (Desejo cancelar a minha inscrição.)

Chegando à Foz do Iguaçu, sua confirmação e retirada de material dos eventos paralelos será no HOTEL BELLA ITÁLIA, no dia 14/jan (Sábado), das 10h às 17h, ou no Domingo, antes do inicio do seu evento. Logo após o evento receberá seu certificado no mesmo local onde retirou o seu material.

A abertura oficial do Congresso FIEP 2012 acontecerá no dia 14, às 20h30 no Hotel Golden Tulip INTERNACIONAL Foz. Contamos com a sua participação nesta bonita festa da Educação Física.

Foz do Iguaçu é uma cidade de tríplice Fronteira, atrativa pelos seus pontos turístico, com opções para se conhecer o Paraguai, Argentina, Cataratas, Itaipu Binacional e outros, aproveite suas estadia em nossa cidade.

As informações sobre a transmissão ao vivo dos Eventos Paralelos pela internet poderão ser acessadas através da página inicial do site do Congresso FIEP, www.congressofiep.com, ou através do site do CONFEF, www.confef.org.br.

Informações adicionais durante o evento poderão ser encontradas pelo site oficial, www.congressofiep.com, e principalmente através das nossas redes sociais, Twitter, @congressofiep e do Facebook: fb.com/congressofiep

Será um prazer encontrá-lo durante o Congresso da FIEP.

Abraços e estamos à disposição.


Saudações Fiepianas,
Prof. Almir Adolfo Gruhn
Presidente Mundial da FIEP



Nenhum comentário: