topfiep

domingo, 4 de dezembro de 2011

Alunos do Centro de Atendimento Educacional Especializado Gabriel Lima Mendes brilham na abertura dos II Jogos Escolares Municipais.

O Departamento de Educação Física-DEF da Secretaria Municipal de Educação-SEMEC, realiza os II Jogos Escolares Municipais – JEM ’s, nos dias 03, 04, 05, 06 e 07 de dezembro dando continuidade ao estímulo para as atividades recreativas e esportivas da educação pública municipal de Belém. Nossos agradecimentos ao Núcleo de Esporte e Lazer da SEDUC e ao Curso de Educação Física da UEPA pela grande parceria, acolhendo em suas instalações as vinte e duas (22) Escolas Municipais inscritas e representadas por seus pavilhões.

Abrilhantam os Jogos Municipais de 2011 as Escolas Municipais ABEL MARTINS; AMÁLIA PAUNGARTTEN; ANTÔNIO CARVALHO BRASIL; ANNA BARREAU; CORDOLINA FONTELLES; DONATILA SANTANA LOPES; EIDORFE MOREIRA; ERNESTINA RODRIGUES; EDSON LUIS; GABRIEL LAGE; JOÃO NELSON RIBEIRO; LAURO CHAVES; LICEU MESTRE RAIMUNDO CARDOSO; MARIA AMORAS; MARIA MADALENA RAAD; MARIA STELLINA VALMONT; MONSENHOR AZEVEDO; OLGA BENÁRIO; PADRE LEANDRO PINHEIRO; PALMIRA LINS DE CARVALHO; REMÍGIO FERNANDEZ; THEÓDOR BADOTTI; WALTER LEITE.

O quantitativo de alunos participantes são 2.286 inscritos nas competições, o gosto pela prática esportiva em competições formais, atingindo como maior objetivo a integração entre os alunos das escolas municipais dos Distritos de Belém, e o expressivo crescimento pelas experiências em variadas modalidades esportivas.

As escolas municipais Padre Leandro, Edson Luis e Antonio Carvalho Brasil, estão estreando suas quadras totalmente cobertas e revitalizadas sediando etapas recreativas e eliminatórias. A SEMEC, além de fornecer o material de qualidade para todas as escolas inscritas nas competições, também garante lanche e transporte para todos os participantes. Entre as modalidades de quadra temos o futsal, o vôlei, tênis de mesa, queimada, futebol de campo e de areia, o atletismo com provas de campo e pista, sendo que este ano damos destaque ao festival de mini atletismo com a presença do professor e atleta Jorge Reina.

NOSSAS SAUDAÇÕES A TODOS OS PARTICIPANTES DOS II JOGOS ESCOLARES MUINICIPAIS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE BELÉM!

Professores e alunos do Centro de Atendimento
Educacional Especializado Gabriel Lima Mendes.

Equipe do DEF/ Flávia, Aline e Neidiane.

Equipe da E.M.Donatila Lopes ( Mosqueiro)
Grupo da E.M. Cordolina Fontelles-apresentação teatral: Visagem e assombração.

Profa. Rosa Costa-Mestra do cerimonial
Dra.Elizabeth Gomes-No momento de agradecimento.
Aluna Geislane da Escola Edson Luis-juramentista.
Aluno André Castro da Escola Donatila lopes-entrada do fogo simbólico.





Texto: Equipe DEF
Fotos: Rosa Costa

Nenhum comentário: