topfiep

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

MENSAGEM

Lendo e vivendo o Ágape em oração, que eu não perca...

Que eu não perca a vontade de AJUDAR AS PESSOAS, mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver,

reconhecer e retribuir, esta ajuda...

Que eu não perca o EQUILÍBRIO, mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia...

Que eu não perca o SENTIMENTO DE JUSTIÇA NO ÁGAPE, mesmo sabendo que o prejudicado possa ser eu...

Que eu não perca o AMOR POR MINHA FAMÍLIA, e por minha família entenda você.

Que eu não perca a vontade de DOAR ESTE ENORME AMOR ( Ágape ) que existe em meu coração, mesmo

sabendo que muitas vezes ele será submetido e até rejeitado...

Que eu não perca a vontade de SER GRANDE, mas sabendo que sou muito pequeno...

E acima de tudo, no Ágape...

Que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa,

pois... O Ágape nos leva a fazer a diferença.

A VIDA É CONSTRUÍDA NOS SONHOS E CONCRETIZADA NO AMOR ( Ágape )!


Um forte Ágape!!!!




Nenhum comentário: