topfiep

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Ver-o-Sol inicia turmas de inclusão digital nesta segunda-feira, 5‏.

 

Os cursos de Informática Básica e Avançada ofertados pelo Fundo Ver-o-Sol iniciam suas aulas do segundo semestre nesta segunda-feira, 5. Foram ofertadas 470 vagas, em cinco turmas totalmente preenchidas. De 26 a 30 deste mês estarão abertas as inscrições para as turmas do mês de setembro.
O Programa Inclusão Digital, em parceria com universidades públicas e privadas oferece 40h de estudos nos turnos da manhã e tarde durante a semana e também aos sábados.
Com material didático reformulado e conhecimento reforçado nos conteúdos de planilhas, gráficos e textos, os alunos são capacitados em ambiente universitário, onde utilizam individualmente o computador, facilitando sua aprendizagem.
No período de 26 a 30 de agosto, novas turmas serão disponibilizadas. Para a inscrição é preciso estar com os originais da Carteira de Identidade, Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade de Conclusão do Ensino Fundamental. Mas atenção, só poderão se inscrever moradores de Belém, distritos e ilhas.
O Fundo Ver-o-Sol fica na Avenida Cipriano Santos, nº 40, São Brás. Informações pelo telefone: (91) 3236-3025, ou pelo e-mail: capacitação.fundoverosol@cinbesa.com.br
Texto: Vanda Duarte - NID Comus
Fotos: Arquivo Comus
Edição: Lene Tavares - NID Comus

Nenhum comentário: