topfiep

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Núcleo de Atenção à Saúde do Trabalhador recebe novos servidores‏.





Os novos servidores concursados do Núcleo de Atenção à Saúde do Trabalhador (Nast), foram recebidos nesta sexta-feira, 23, com uma palestra sobre legislação municipal no auditório da Fundacentro. Cerca de 100 pessoas, entre agentes de serviços gerais, motoristas e assistentes administrativos, lotados nas unidades de Educação Infantil, participaram do evento.
Os servidores foram aprovados entre mais de 800 candidatos que participaram do último concurso público, realizado em janeiro deste ano. O objetivo do evento foi apresentar o organograma da Secretaria Municipal de Educação com as atribuições de cada diretoria e principalmente, informar aos servidores sobre a Legislação Municipal e o processo de avaliação do estágio probatório, que tem duração de dois anos.
À tarde o evento prossegue, com a recepção a outra turma de novos servidores. Além dos esclarecimentos sobre a Legislação Municipal e o estágio probatório, os participantes foram apresentados à equipe multiprofissional e fizeram uma sessão de ginástica laboral, sob a coordenação da responsável pelo Nast, Marlene Monteiro.

Coordenadoria de Comunicação / Núcleo de Imprensa e Documentação.
Tel.: (91) 3114-1000 / 3114-1002 / 3114-1007 / 8733-2775
E-mail: prefeiturabelem.comus@gmail.com 
Site: www.belem.pa.gov.br

Nenhum comentário: