topfiep

sábado, 27 de abril de 2013

Programação vai além dos livros

Sexta-Feira, 26/04/2013, 23:07:34 - Atualizado em 26/04/2013, 23:40:39
Tamanho da fonte: A- A+
Programação vai além dos livros (Foto: Wildes Lima)
(Foto: Wildes Lima)
A programação da XVII Feira Pan-Amazônica do Livro, que começou nesta sexta (26) e segue até o próximo dia 5 de maio, vai além das páginas dos livros. Uma série de palestras, debates, shows e atrações culturais gratuitas promete atrair amantes – ou não – da literatura.
Grandes nomes da literatura nacional, como os escritores Ignácio de Loyola Brandão e o quadrinista Ziraldo, devem atrair grande público ao evento.
As palestras do professor Sérgio Nogueira, do quadro Soletrando, do programa “Caldeirão do Huck” e do estilista mineiro Ronaldo Fraga também devem atrair muitos interessados.
A apresentação do Palavra Cantada tem tudo para atrair pais e filhos. Os estudantes poderão conferir a apresentação teatral de obras que estão entre as leituras obrigatórias para o vestibular como “No Moinho”, de Eça de Queiroz, “D. Paula”, Machado de Assis e “Navio Negreiro”, de Castro Alves.
No encerramento, show do grande nome da MPB Toquinho e sua banda, em homenagem a Vinicius de Moraes. 
Serviço: a XVII Feira Pan-Amazônica do Livro acontece de 26 de abril a 5 de maio, no Hangar, de 10h às 22h, com entrada gratuita para todos os eventos.

(Antonio Santos/DOL)

Nenhum comentário: