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terça-feira, 2 de outubro de 2012

SÃO PAULO

CURSO
APRIMORAMENTO PARA RECEPCIONISTAS E ATENDENTES


(APOSTILAS E CERTIFICADOS DE REALIZAÇÃO DO CURSO)



:: OBJETIVO:

Aperfeiçoar o desempenho de atendentes, secretárias e telefonistas por 
meio de conteúdos que irão facilitar  a aquisição de competências cognitivas,
 atitudinais, relativas ao cargo que ocupam.


Manter ou melhorar a imagem da empresa uma vez que as (os) 
recepcionistas são consideradas(os)
 os "cartões de visita" de uma organização pública ou privada.



Melhora no atendimento dos clientes.


:: SÍNTESE DO PROGRAMA:

- Qualidade no atendimento;
- Atendimento telefônico;
- Organização e Agenda;
- Apresentação Pessoal;
- Comportamento e Ética Profissional;
- Elementos críticos da comunicação;
- Tipos diversos de comunicação;
- Percepção adequada das situações;
- Empatia como diferencial;
- Encantando o cliente;
- Atuação extra;
- Atendimento e tratamento de pessoas/clientes.


:: METODOLOGIA:

Exposições dialogadas, exercícios vivenciais (situacionais), dinâmicas, 
com a abordagem de aspectos práticos e análise de situações
 reais de trabalho. 

:: PALESTRANTE:

Qualificações:


- Trabalha há mais de dez anos com: ênfase em Treinamento e 
  Desenvolvimento; Gestão de Carreira; 
- Desenvolvimento de Lideranças; Coaching Gerencial e em projetos
  de Pesquisa de Clima Organizacional; 
- Na posição de Coordenadora e Consultora tem a experiência foi
  desenvolvida nas empresas Movicarga, Fórum Confecções, Volpiano
  Consultoria, Armazéns Gerais Columbia e Cia. de Cigarros Souza Cruz; 
- Psicóloga, pós-graduada em Desenvolvimento e Gestão de Pessoas pela
  Fundação Getulio Vargas; 
- Mestre em Administração de empresas pela Universidade São Caetano do Sul; 
- Vasta experiência em competência no: 
. Desenvolvimento e aplicação de ferramentas para avaliações
  de perfil para identificação de competências; 
. Montagem de plano de ação de desenvolvimento e diagnóstico
  de necessidades; 
. Desenvolvimento e aplicação de treinamentos gerenciais, técnicos,
   comportamentais e operacionais; 
. Ênfase em documentos e processos pertinentes a ISO 9001/2000. 
. Professora em Universidade.


:: PÚBLICO ALVO:

Pessoas que desejam atuar como Recepcionistas e/ou Atendentes em
 empresas de qualquer porte e área de atuação, assim como aqueles 
profissionais que já atuam na função, mas pretendem reciclar seus
 conhecimentos.

:: LOCALIZAÇÃO E INVESTIMENTO:

Data: 27 de outubro de 2012 - SÁBADO

Horário: Das 09:00 às 18:00 hs
 com dois intervalos para coffee-break

Hotel Mercure SP Paraíso 
Rua Vergueiro, 1.661 - a 100 metros da Estação Paraíso do metrô - São Paulo

Investimento: R$ 295,00 (duzentos e noventa e cinco reais) por participante.
- Com 3 ou mais inscritos de uma mesma empresa, será concedido o desconto
  de 10% sobre o montante total.
- Estudantes será concedido 10% de desconto, mediante envio do comprovante
 de pagamento da mensalidade e pagamento deste curso pela própria pessoa física.




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