SÃO PAULO
CURSO
APRIMORAMENTO PARA RECEPCIONISTAS E ATENDENTES
(APOSTILAS E CERTIFICADOS DE REALIZAÇÃO DO CURSO)
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:: OBJETIVO:
Aperfeiçoar o desempenho de atendentes, secretárias e telefonistas por
meio de conteúdos que irão facilitar a aquisição de competências cognitivas, atitudinais, relativas ao cargo que ocupam.
Manter ou melhorar a imagem da empresa uma vez que as (os)
recepcionistas são consideradas(os) os "cartões de visita" de uma organização pública ou privada.
Melhora no atendimento dos clientes.
:: SÍNTESE DO PROGRAMA:
- Qualidade no atendimento;
- Atendimento telefônico;
- Organização e Agenda;
- Apresentação Pessoal;
- Comportamento e Ética Profissional;
- Elementos críticos da comunicação;
- Tipos diversos de comunicação;
- Percepção adequada das situações;
- Empatia como diferencial;
- Encantando o cliente;
- Atuação extra;
- Atendimento e tratamento de pessoas/clientes.
:: METODOLOGIA:
Exposições dialogadas, exercícios vivenciais (situacionais), dinâmicas,
com a abordagem de aspectos práticos e análise de situações reais de trabalho.
:: PALESTRANTE:
Qualificações:
- Trabalha há mais de dez anos com: ênfase em Treinamento e
Desenvolvimento; Gestão de Carreira;
- Desenvolvimento de Lideranças; Coaching Gerencial e em projetos
de Pesquisa de Clima Organizacional;
- Na posição de Coordenadora e Consultora tem a experiência foi
desenvolvida nas empresas Movicarga, Fórum Confecções, Volpiano Consultoria, Armazéns Gerais Columbia e Cia. de Cigarros Souza Cruz;
- Psicóloga, pós-graduada em Desenvolvimento e Gestão de Pessoas pela
Fundação Getulio Vargas;
- Mestre em Administração de empresas pela Universidade São Caetano do Sul;
- Vasta experiência em competência no:
. Desenvolvimento e aplicação de ferramentas para avaliações
de perfil para identificação de competências;
. Montagem de plano de ação de desenvolvimento e diagnóstico
de necessidades;
. Desenvolvimento e aplicação de treinamentos gerenciais, técnicos,
comportamentais e operacionais;
. Ênfase em documentos e processos pertinentes a ISO 9001/2000.
. Professora em Universidade.
:: PÚBLICO ALVO:
Pessoas que desejam atuar como Recepcionistas e/ou Atendentes em
empresas de qualquer porte e área de atuação, assim como aqueles profissionais que já atuam na função, mas pretendem reciclar seus conhecimentos.
:: LOCALIZAÇÃO E INVESTIMENTO:
Data: 27 de outubro de 2012 - SÁBADO
Horário: Das 09:00 às 18:00 hs
com dois intervalos para coffee-break
Hotel Mercure SP Paraíso
Rua Vergueiro, 1.661 - a 100 metros da Estação Paraíso do metrô - São Paulo
Investimento: R$ 295,00 (duzentos e noventa e cinco reais) por participante.
- Com 3 ou mais inscritos de uma mesma empresa, será concedido o desconto
de 10% sobre o montante total.
- Estudantes será concedido 10% de desconto, mediante envio do comprovante
de pagamento da mensalidade e pagamento deste curso pela própria pessoa física. | |||
PABX: (11) 3831-8630 / assessoria@affigueiredo.com.br / www.affigueiredo.com.br
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terça-feira, 2 de outubro de 2012
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