topfiep

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Alison e Emanuel levaram um susto no primeiro set, mas venceram Nicolai e Pupo, da Itália, nesta quinta-feira.

Alison e Emanuel levaram um susto no primeiro set, mas venceram Nicolai e Pupo, da Itália, nesta quinta-feira, na última rodada do Grupo 1 do vôlei de praia masculino, e avançaram invictos às oitavas de final dos Jogos de Londres. Diante dos italianos, nesta manhã, triunfo por 2 sets a 0, com parciais de 26/24 e 21/18.

A dupla da Itália começou a partida melhor, abrindo 7 a 4 e mantendo, depois, a vantagem entre dois e três pontos. Os brasileiros só viraram depois de estarem perdendo por 18 a 16, chegando a fazer 20 a 18. Aí o set seguiu equilibrado até Alison pegar Lupo em dois bloqueios seguidos e fechar em 26/24.

No segundo set, depois de abrirem 3 a 0, os brasileiros viveram um apagão, permitindo a virada em 5 a 3. Mas logo foram os italianos que travaram e deixaram o placar ficar em 8 a 5 para Alison e Emanuel que, a partir daí, só controlaram a vantagem, vencendo por 21/18.

Alison/Emanuel, assim como as outras três duplas do Brasil, está garantido nas oitavas de final, da qual participam os dois primeiros colocados de cada uma das seis chaves, os dois melhores terceiros e os vencedores das duas repescagens, que envolvem os demais terceiros. A partir desta fase é mata-mata, com eliminação em caso de derrota.

Fonte:http://esportes.br.msn.com

Nenhum comentário: