topfiep

sexta-feira, 6 de junho de 2014

ESTUDANTES VISITAM FEIRA DO LIVRO EM EXCURSÃO ESCOLAR.

Dezenove alunos da Escola Municipal “Ernestina Rodrigues”, em Belém, ficaram encantados com os estandes da XVII Feira Pan-Amazônica do Livro. Os estudantes, do primeiro ao quinto ano, vieram em excursão conhecer e participar da programação nesta quinta-feira (05). O passeio faz parte de um projeto da instituição que pretende trazer os 350 alunos para visitar o espaço. Todos os dias um grupo vem ao Hangar e participa do evento.
A diretora da Escola, Ana Soares Farias, conta com o apoio dos professores e pais dos alunos. “Identificamos todos os alunos com crachás e temos um ônibus próprio que facilita nossa locomoção”, explicou.
Os alunos do primeiro ano da Escola “Clube de Mães Nossa Senhora de Aparecida” também vieram à Feira. Já é o terceiro ano que o grupo visita o evento, mas todos fazem questão de vir. Andreia Macedo, professora da escola, diz que os alunos estavam empolgados com a excursão. “Apesar do trabalho que é organizar a locomoção dos estudantes é muito gratificante ver todos felizes e aprendendo sobre a importância da leitura”, disse.
Texto e foto: Aldy Ribeiro

Nenhum comentário: