topfiep

sábado, 28 de dezembro de 2013

29º Congresso Internacional de Educação Física.

Caro Amigo Fiepiano,
Você já fez a sua inscrição para o Congresso FIEP 2014? Faltam pouco dias para o29º Congresso Internacional de Educação Física - FIEP 2014, que será realizado na cidade de Foz do Iguaçu, PR, Brasil, entre os dias 11 e 15 de janeiro de 2014.
Faça sua inscrição com antecedência e garanta a sua vaga para viver o Congresso FIEP. Acesse a ficha de inscrição para mais informações sobre valores e formas de pagamento.
As inscrições na Secretaria do Congresso, no dia 11 de janeiro, serão limitadas às vagas restantes, havendo inclusive a possibilidade do fechamento das inscrições para brasileiros. No dia 12 de janeiro não haverá novas inscrições para os cursos.
Acesse também:

Faça sua inscrição e concorra:

Para começar o ano novo muito bem, contando os dias para o evento, o Congresso FIEP irá realizar o sorteio de prêmios entre todos os congressistas que confirmarem as suas inscrições nos cursos até o dia 03 de janeiro de 2014.
Prêmios que serão sorteados:
- 1 inscrição para o Congresso FIEP 2015, com Hotel
- 1 plicômetro Innovare da CESCORF
- 1 plicômetro Innovare 2 da CESCORF
- 6 livros da Ícone Editora
- 1 kit com os 3 volumes do FIEP Bulletin 2014
Para participar basta confirmar a sua inscrição nos cursos, preenchendo a ficha de inscrição, efetuando o pagamento e enviando para a organização a sua ficha com o comprovante de pagamento. Todas as inscrições confirmadas até as 14h, do dia 03 de janeiro de 2014 estarão concorrendo ao sorteio. (Acesse, para mais informações)

Aplicativo Oficial do Congresso FIEP

Aplicativo oficial para Android

O Congresso FIEP lançou nos últimos dias um aplicativo oficial do evento para Android, que pode ser instalado gratuitamente, acessando:goo.gl/scl2Sc
O app tem funcionalidades como:
- Programação oficial
- Sessões científicas 
- Locais do evento 
- Atividades 
- Informações para congressistas 
- Guia de turismo de Foz do Iguaçu 
- Sobre o Congresso FIEP

Opções de turismo em Foz do Iguaçu:

Foz do Iguaçu é uma das principais cidades turísticas do Brasil, sendo visitada anualmente por mais de 1.500.000 de pessoas, possuindo belezas naturais maravilhosas, além de construções humanas que são referência mundial.
Algumas das possibilidades são:
- Visitar 2 países, Paraguai e Argentina
- Visitar as Cataratas do Iguaçu, lado brasileiro e do lado argentino
- Visitar a Hidroelétrica Binacional de Itaipu
Comprar em Ciudad del Este - Paraguai e em Puerto Iguazu - Argentina
- Caminhar pelo Parque das Aves 

Cursos do Congresso FIEP 2014

Ainda está pensando em qual curso fazer?

Acesse o conteúdo dos cursos, separados por áreas de interesse:
As inscrições podem ser realizadas através do nosso site, sendo que as vagas são limitadas. Lembramos que profissionais registrados no Sistema CONFEF/CREFs tem 10% de desconto.
Faça sua inscrição
Desde 1986, mais de 59 mil congressistas já viveram o Congresso FIEP, e há dois anos nosso evento tem 98% de satisfação geral entre os participantes. Esta é uma oportunidade de ampliar e renovar seus conhecimentos e também criar um network de contatos com congressistas de diversos estados e países.
É com muita satisfação que contamos com a sua participação em mais este evento histórico da FIEP. Um momento de união da Educação Física de toda a América Latina em busca do fortalecimento de toda a nossa área e da construção de novos conhecimentos.
E, aproveitamos também para saudar todas as famílias da Educação Física pelas festas de final de ano. Um feliz natal, e um 2014 de muitas conquistas.
Venha viver o Congresso FIEP conosco!
Saudações Fiepianas,
Prof. Almir Gruhn
Presidente Mundial da FIEP

Nenhum comentário: