topfiep

sábado, 28 de setembro de 2013

Brasil leva três ouros, uma prata e um bronze no primeiro dia do Grand Prix de judô

O Brasil começou muito bem sua participação no Grand Prix de judô de Almaty, no Cazaquistão...

Brasil leva três ouros, uma prata e um bronze no primeiro dia do Grand Prix de judô
Ketleyn Quadros
O Brasil começou muito bem sua participação no Grand Prix de judô de Almaty, no Cazaquistão. Neste sábado, o país faturou três medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze
Uma das finais, inclusive, foi disputada por duas brasileiras. Nos 63kg, Mariana Barros e Mariana Silva se enfrentaram, com a primeira faturando o ouro em cima da compatriota - Silva, portanto, ficou com a prata.
Outro destaque foi a medalhista olímpica Ketleyn Quadros, que enfrentou a brasileira naturalizada israelense Camila Minakawa na final dos 57kg. Com um wazari, ela imobilizou a rival e faturou mais um ouro.
Nos 52kg, Raquel Silva teve que lutar contra a torcida, que apoiou massivamente a local Olessya Kutsenko, mas conseguiu ganhar o bronze.
Único homem a se classificar para a final no primeiro dia, Alex Pombo foi outro que levou ouro, vencendo o cazaque Yertugan Torenov, que também contou com o apoio da torcida, por yuko.
O Grand Prix de judô segue no próximo domingo, a partir de 8h (horário de Brasília), com transmissão dos canais ESPN. As categorias disputadas serão 70kg, 78kg, +78kg, 81kg, 90kg, 100kg e +100kg.

Nenhum comentário: