topfiep

sexta-feira, 12 de abril de 2013

QUARTO DIA DOS SEM FRONTEIRAS NA REGIÃO SUL

TERMINA EM CURITIBA-PR
INICIA EM JOINVILLE-SC
O Projeto PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA SEM FRONTEIRAS DA FIEP DO BRASIL encerra o circuito nacional que começou em 2008, no estados do norte, passando pelo nordeste, centro-oeste, sudeste e agora sul.
Nessa última etapa, os SEM FRONTEIRAS iniciaram no dia 8, na cidade de Curitiba. Na manhã desta quinta-feira deslocaram-se para Joinville-SC, via férrea, pelo TREM DA SERRA DO MAR, até a cidade de Morretes - rumo a Paranaguá. Tiveram o almoço em Morretes na Pousada do Professor Miranda - ex-presidente da Federação Paranaense de Handebol. De lá , em Van especial seguiram para JOINVILLE e já tiveram a solenidade de abertura dos SEM FRONTEIRAS na noite de quinta-feira, na UNIVILLE.
 
Nessa sexta-feira acontecerão os mini cursos dos SEM FRONTEIRAS. Pela manhã, Rosinha, Julimar, Bagatini, Sonia, Gildásio. Na parte da tarde ministrarão os Professores Sabrina, Clery, Leonor, Cássio, Schavalla e Almirzinho.
No sábado, os SEM FRONTEIRAS terão livre, irão ao BETO CARREIRO. No domingo viajam para Florianópolis, fazem um TUR e na segunda-feira, pela manhã visitam o Conselho Regional de Educação Física - CREF-SC e às 12h30min tomam o vôo e seguiem para PORTO ALEGRE, aí sim para fechar o Projeto até o dia 18.
Registros fotográficos desta quinta-feira:

SEM FRONTEIRAS despedindo-se de CURITIBA, saída na manhã de quinta-feira, do hotel PROMENADE
Meninada, na Estação Férrea de Curitiba, antes de tomar o trem para MORRETES


Trem em deslocamento

Paisagen na descida da serra

Estação de MARUMBI
Rocha e mais Rocha
Fonte: http://www.saudepelapratica.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: