topfiep

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Feira do Livro em Belém tem ação de arrecadação de livros usados.

‘Troque seu Livro usado por um novo’ começa nesta sexta-feira, 26.
O doador que levar a partir de 5 livros usados ganhará um livro novo.

Do G1 PA
Comente agora
Feira Pan-Amazônica do Livro (Foto: Cristino Martins/O Liberal)Feira Pan-Amazônica do Livro abre nesta sexta, 26.
(Foto: Cristino Martins/O Liberal)
Durante a realização da XVII Feira Pan-Amazônica do Livro, em Belém, o projeto "Livro Solidário" irá promover a ação “Troque seu livro usado por um novo”. A Feira inicia nesta sexta-feira (26) e vai até o dia 5 maio no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia.
A meta da ação será arrecadar aproximadamente 2 mil livros, entre obras literárias, infanto-juvenil e gibis. Os livros arrecadados vão compor o acervo de mais quatro espaços de leitura a serem implantados na Região Metropolitana deBelém.
Serão disponibilizas 27 obras editadas pela Imprensa Oficial do Estado. O doador que levar a partir de cinco livros usados ou dez gibis em bom estado ganhará um desses títulos.
No estande também será lançado e distribuído gratuitamente o gibi “O pequeno Gui e o Livro Solidário”, uma publicação em quadrinhos voltada para o público infantil. A revista conta com vários personagens que explicam, no decorrer da narrativa, em que consiste o projeto.
Serviço: “Troque seu livro usado por um novo”, de 26 de abril a 5 de maio, no estande da Imprensa Oficial do Estado, durante a XVII Feira Pan-Amazônica do Livro realizada no Hangar, em Belém.

Nenhum comentário: