topfiep

domingo, 5 de setembro de 2010

EVENTOS DA DELEGACIA ADJUNTA DA FIEP EM SÃO LUIS.


Informamos que na última quarta-feira, dia 01 de setembro de 2010, dia do profissional de educação Física, os 15 alunos selecionados durante o curso de formação, receberam o diploma alusivo ao projeto das mãos da presidenta da seccional do Cref – Ma. Prof. Denise Martins.
Eles serão os primeiros "mini-delegados" ou "fiepinhos" do Brasil, lutando pelos ideais preconizados pelo eca, a carta brasileira de Educação Física, o manifesto mundial da Educação Física, entre tantos outros documentos que norteiam a legitimação dos direitos adquiridos pela sociedade.
A próxima etapa, nos próximos meses, será a de formação destes jovens para que possam realizar a pesquisa de campo que entrevistará mais de 300 alunos, em busca de informações sobre equipamentos utilizados nas aulas, espaço físico disponibilizados pelas escolas e atuação dos profissionais de Educação Física.


II JORNADA DE EDUCAÇÃO FÍSICA da Faculdade São Luis, evento este, que teve o apoio da Delegacia Adjunta da FIEP no Maranhão, onde foi dado todo o apoio possivel para que os trabalhos fossem realizados com o brilhantismo necessário.
Fonte:PROF MS. JB CORREA.

Nenhum comentário: