topfiep

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Projeto Memória do Esporte




LIVRO III SERÁ LANÇADO DIA 7
NA CÂMARA DE VEREADORES DE SM

A solenidade de lançamento do livro ESPORTES REVISADOS EM SANTA MARIA – HANDEBOL, pelo projeto Memória do Esporte de Santa Maria, pelo Centro de Apoio ao Esporte e Lazer–CAEL/SM inicia às 20h01min, na Câmara de Vereadores de Santa Maria.

      Clery Quinhones de Lima, autor e presidente do CAEL-SM fará uma exposição do livro; algumas autoridades e convidados manifestar-se-ão e depois haverá a distribuição gratuita dos livros, que, serão autografados pelo autor.
       Essa publicação é mais uma obra do PROESP-SM, Lei de Incentivo ao Esporte do Município, através da captação de recursos. Colaboraram com o CAEL-SM neste III Livro, as empresas: TREVICENTER, UNINGÁ-SM, MAISON REDEVANCE, WALTER BELTRAME e SUPERAUTO.
     As duas primeiras obras foram: ESPORTE DE SANTA MARIA NO PÓDIO e O ESPORTE DE SANTA MARIA SOB O OLHAR DA MIDIA ESPORTIVA. A terceira, ESPORTES REVISADOS EM SANTA MARIA, inicia com o handebol, o esporte mais consagrado da cidade, que chegou a conquista de títulos sulamericanos, levando técnico e atletas a seleções brasileiras e que hoje em realce tem praticamente  as equipes da Escola Margarida Lopes e ULBRA, com o técnico Jorge Fernandes.
( Jorn. Clery Quinhones de Lima – 99719391 – clery@via-rs.net)

Nenhum comentário: