topfiep

domingo, 9 de dezembro de 2012

Oito participantes estão classificados para a final do The Voice Brasil

Júnior Meirelles, Ana Rafaela, Mira Callado e Marquinho OSócio deixam a competição

09/12/2012 às 18h03 
Atualizado em 09/12/2012 às 18h40
Vencedores finalistas (Foto: The Voice Brasil / Tv Globo)Ju Moraes, Késia Estácio, Liah Soares, Ludmillah Anjos, Maria Christina, Thalita Pertuzatti, Danilo Dyba e Ellen Oléria estão na final do The Voice Brasil (Foto: The Voice Brasil / Tv Globo)
No quinto programa ao vivo do The Voice Brasil, oito participantes se classificaram para a grande final do programa no próximo domingo, 16.
Time Daniel
O time do técnico Daniel foi o primeiro a se apresentar no quinto dia de programa ao vivo. Liah Soares cantou"Se Você Pensa", de Roberto Carlos, e foi salva pelo público. Danilo Dyba foi o escolhido por Daniel. O catarinense interpretou "Romaria".Os dois continuam no programa eJúnior Meirelles, que cantou "Lilás", de Djavan, deixa o The Voice Brasil.
Time Claudia Leitte
O segundo time a se apresentar foi o deClaudia Leitte. Em uma votação muito apertada, Ju Moraes foi salva pelo público. A baiana interpretou "Sorte", sucesso de Gal Costa e Caetano Veloso. Claudia Leitte teve que escolher entre Ana Rafaela e Thalita Pertuzatti. A técnica optou por salvar a carioca. Ana Rafaela, que cantou "Dona Cila", de Maria Gadú, deixa o programa. Thalita, que interpretou "Paciência", de Lenine, faz companhia a Ju Moraes e também vai para a final.
Time Carlinhos Brown
Ellen Oléria mostrou novamente sua força com o público e foi salva depois de cantar "Jacksoul Brasileiro".Carlinhos Brown teve que escolher entre Mira Callado e Ludmillah Anjos. A carioca interpretou "Jesus Cristo", sucesso de Roberto Carlos enquanto a baiana cantou  "Meu Corpo Quer Você", de Naldo. O técnico fica com a baiana, em uma decisão muito difícil, segundo o próprio Brown.
Time Lulu Santos
Com 51% dos votos, Maria Christina é a escolhida do público para continuar no programa. Lulu Santos fica com a tarefa de escolher entre Marquinho OSócio e Késia Estácio. O técnico elogia o carioca mas diz que Késia cantou melhor no programa deste domingo, 9. Késia continua no programa e Marquinho deixa o The Voice Brasil.
Com a decisão do público e dos técnicos, Liah Soares, Danilo Dyba, Ju Moraes, Thalita Pertuzatti, Ellen Oléria, Ludmillah Anjos, Maria Christina e Késia Estácio estão classificados para a final do The Voice Brasil no próximo domingo, 16.

Nenhum comentário: