topfiep

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Com mais dificuldade, Juliana e Larissa vencem alemãs e se garantem nas oitavas

No segundo jogo na campanha pelo ouro em Londres-2012, Juliana e Larissa precisaram se esforçar um pouquinho mais para vencer a dupla alemã Katrin Holtwick e Ilka Semmler por 2 sets a 0, nesta...

  • Com mais dificuldade, Juliana e Larissa vencem alemãs e se garantem nas oitavas

Juliana e Larissa comemoram vitórias sobre dupla alemã

No segundo jogo na campanha pelo ouro em Londres-2012, Juliana e Larissa precisaram se esforçar um pouquinho mais para vencer a dupla alemã Katrin Holtwick e Ilka Semmler por 2 sets a 0, nesta segunda-feira. Com parciais de 21 a 18 e 21 a 13, a dupla número um do mundo somou a segunda vitória na Olimpíada e seguir liderando o grupo A, com quatro pontos somados até agora.

Começando muito bem, as brasileiras abriram boa vantagem na partida, principalmente contando com as boas defesas de Larissa no fundo de quadra. A dupla alemã, no entanto, soube se aproveitar de alguns erros de ataque de Juliana e Larissa para encostar no marcador e chegou até a ameaçar a vitória brasileira no primeiro set. Ainda assim, o Brasil soube reagir na hora certa e fechou o set no ataque de Juliana, que tocou no bloqueio e saiu.

No segundo set, novamente as brasileiras começaram muito bem e abriram cinco pontos no marcador. Os erros de ataque, porém, persistiram, e ajudaram Katrin Holtwick e Ilka Semmler a crescerem na partida, diminuindo a diferença para três pontos.

Na reta final do set, prevaleceu o talento de Larissa, que fechou completamente o fundo de quadra defendendo os fortes ataques alemães. Com cinco pontos à frente no placar, a dupla do Brasil conseguiu apenas administrar o resultado para fechar o segundo set em 21-13.

Com mais essa vitória, Juliana e Larissa já se garantiram nas oitavas de final do torneio olímpico de vôlei de praia e fazem o último jogo da primeira fase contra as tchecas Lenka Hajeckova e Hana Klapalova nesta quarta-feira, com transmissão ao vivo dos canais ESPN.

Fonte:http://esportes.br.msn.com

Nenhum comentário: