A derrota por 2 a 0 para o México neste domingo acendeu o sinal de alerta para a seleção brasileira. De acordo com o técnico Mano Menezes, a equipe canarinho precisa de uma reflexão para compreender o que deu de errado na partida disputada no Cowboys Stadium antes do clássico contra a Argentina, no próximo sábado, em New Jersey.

"Você tem que saber perder, mas nós temos que entender como aconteceu. Agora, vamos enfrentar um adversário que é melhor ainda (do que o México). Às vezes você espera mais risco aqui e tem em outro lugar. Brasil x Argentina se constrói em cada encontro, e vamos construir nesse", falou o treinador.

Contra os mexicanos, Mano repetiu a escalação que havia goleado os EUA no meio da última semana - Rafael; Danilo, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro, Rômulo e Oscar; Neymar, Hulk e Leandro Damião.

Para o clássico, o Brasil poderá ter a baixa do capitão Thiago Silva, que deixou o jogo de domingo com dores na perna direita. O técnico da seleção evitou adiantar se fará mudanças. "Ainda não penso em nada, vamos fazer uma avaliação no dia de folga que vamos ter e analisar o que fazer", disse.