topfiep

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Herói da Bombonera, Romarinho será escondido pelo Corinthians até jogo da volta.

Comissão técnica quer manter atacante longe das badalações da imprensa e da torcida
Do R7

DJALMA VASSÃO / Gazeta Press

Romarinho comemora gol decisivo contra o Boca

O atacante Romarinho passou da condição de “apenas mais um” no elenco do Corinthians para o status de jogador mais badalado do time. Isso porque foi o herói do empate contra o Boca Juniors na Bombonera, ao entrar no segundo tempo e marcar o gol salvador, que deixa o Timão a uma vitória do título inédito da Libertadores. Além disso, fez dois na virada contra o Palmeiras.

Agora, a preocupação da comissão técnica é “esconder” o jovem de 21 anos. Tanto pela forma tranquila que entrou em campo quanto pelas declarações contidas depois da partida, Romarinho parece não ter muita noção de que pode ter feito um gol histórico e que sua vida está prestes a mudar completamente. Pelo menos até o jogo de volta, na quarta (4), no Pacaembu, Tite quer que continue assim.

— Precisa de trabalho especial. Tenho 51 anos de experiência, ele é jovem, tem 21. Quando se trata de Corinthians, tudo é maior. Quando faz um gol, é bom demais, mas quando é ruim, é exagerado também. Vamos blindá-lo um pouquinho, pedir para que ele fique em casa com pessoas que o querem bem, não ir tanto a programas de TV, deixar a vaidade de lado e trabalhar.

Nenhum comentário: