topfiep

sábado, 9 de junho de 2012

Juliana/Larissa e Talita/Maria Elisa vão, invictas, às oitavas no Slam moscovita.

Ângela/Lili e Taiana/Vivian são eliminadas na repescagem neste sábado

Por SporTV.com
Moscou

1 comentário

Juliana/Larissa e Talita/Maria Elisa confirmaram o favoritismo e avançaram invictas às oitavas de final do Grand Slam de Moscou, quinta etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia feminino. Para Ângela/Lili e Taiana/Vivian, a competição terminou neste sábado. As duas parcerias passaram da fase de grupos à repescagem, mas acabaram eliminadas.

- Essa etapa está permitindo um pouco mais de descanso. Hoje, por exemplo, tivemos apenas esse jogo, o que nos permite recarregar mais as energias. Vamos continuar concentradas porque nosso objetivo é o lugar mais alto do pódio – disse Larissa

vôlei de praia etapa de moscou juliana e larissa (Foto: Divulgação / FIVB)Juliana e Larissa vencem as suíças Kuhn e Zumkehr e vão às oitavas de final (Foto: Divulgação / FIVB)

Como já tinham vencido os dois jogos da véspera, Juliana e Larissa garantiram a liderança do Grupo B ao baterem as suíças Kuhn e Zumkehr. O triunfo tranqüilo, por 21/15 e 21/16, veio após 35 minutos de jogo e garantiu a classificação da dupla para as oitavas de final, em que enfrentarão as finlandesas Érika e Emilia Nystrom.

vôlei de praia etapa de moscou talita natalie cook (Foto: Divulgação / FIVB)
Talita bloqueia a campeã olímpica Natalie Cook e
garantem vaga nas oitavas (Foto: Divulgação / FIVB)

O mesmo aconteceu com Talita e Maria Elisa, no Grupo C. As duas mantiveram os 100% de aproveitamento ao superarem as australianas Natalie Cook e Hinchley, invictas até então, por 21/15 e 21/19. Na próxima fase, as duas irão enfrentar as russas Bratkova e Popova.

Gêmeas finlandesas viram pedra no sapato

Ainda na chave C, Taiana e Vivian venceram o confronto decisivo com as italianas Gioria e Momoli (21/14 e 21/15) e foram para a repescagem. Uma derrota para as gêmeas Emilia e Érika Nystrom, porém, fez a parceria dar adeus à competição (22/20 e 21/15).

Ângela e Lili, que na véspera venceram um jogo e perderam outro, também tombaram diante das irmãs Nystrom, ainda na fase de grupos, por duplo 21/16. Apesar do revés, as duas foram à repescagem. Nesta etapa, não tiveram sucesso e caíram, depois de 45 minutos, diante das australianas Nat Cook e Hinchley por 22/20 e 21/13.

Nenhum comentário: