topfiep

sábado, 21 de abril de 2012

Lyoto Machida promove Festival de Artes Marciais.

Diversas modalidades de artes marciais estarão em destaque nos dias 4 e 5 de Abril, no Festival de Artes Marciais, realizado pela academia Machida. Além da divulgação e do incentivo às artes marciais, os fãs do lutador Lyoto Machida terão a oportunidade de conhecer o ídolo em um "Happy Hour" que marca a abertura do evento.

Lyoto participará de um "talk show" apresentado por Ricardo Galvão, Executivo da empresa de software TOTVS e apreciador de artes marciais, onde o público poderá saber mais sobre a trajetória pessoal e profissional do "Dragão" Lyoto Machida.

No segundo dia do evento, Lyoto comanda um seminário técnico prático de Mixed Martial Arts (MMA), e durante a tarde o mestre Fabio Gurgel, o convidado especial do evento, ministrará um seminário técnico-prático de Jiu Jitsu. Com mais de setenta títulos em campeonatos de Jiu Jitsu, Fabio Gurjel é formador de diversos campeões mundiais.

O Festival de Artes Marciais será realizado na Associação Nipo Brasileira, e as inscrições podem ser feitas na Academia Machida, na travessa Quintino Bocaiúva, nº 1657. Mais informações pelo telefone 3252-2272.

Lyoto Machida

Nascido na Bahia e radicado no Pará, Lyoto Machida está entre os principais lutadores de MMA do mundo, e já conquistou o título da categoria dos meio-pesados do Ultimate Fight Championship (UFC) em 2009, quando derrotou Rashad Evans e completou uma série de 16 vitórias consecutivas e nenhuma derrota.

Fabio Gurgel

O Carioca Fabio Gurgel é lutador e professor de Jiu-Jistu, com mais de setenta títulos em competições e é um dos fundadores da equipe Alliance Jiu-Jitsu, que já conquistou três títulos mundiais. Fabio participou da 11ª edição do UFC, e é o autor do livro Manual Brazilian Jiu-jítsu.


Fonte: http://www.diarioonline.com.br/noticia-197812-lyoto-machida-promove-festival-de-artes-marciais.html

Nenhum comentário: