topfiep

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

[Boletim CONFEF] - Nº 85 - Fevereiro de 2012‏

Oportunidade: Rio 2016 seleciona Líderes de Competições Esportivas
Surge uma ótima oportunidade para o Profissional de Educação Física que quer participar diretamente da organização dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. O Comitê Organizador das competições abriu processo seletivo para preencher 52 vagas de Líderes de Competições Esportivas. As inscrições vão até 16 de março.
Líderes de Competições Esportivas são profissionais qualificados a atuar de forma eventual no planejamento e operação dos requisitos técnicos dos esportes/disciplinas incluídas no Programa Esportivo dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Entre as principais atribuições dos líderes estão: observação de competições de nível nacional e internacional, interação com as Federações Internacionais dos esportes Olímpicos e Paralímpicos, reuniões na sede do Rio 2016, participação em discussões relacionadas ao planejamento geral dos Jogos, dentre outras atividades. Cada líder ficará responsável por um esporte ou disciplina.
O edital completo do processo seletivo, com informações sobre calendário das etapas e detalhe das vagas, pode ser consultado neste link.

Nenhum comentário: