topfiep

quarta-feira, 21 de julho de 2010

19º Congresso Internacional de Educação Física FIEP/UAA

Solenidade de Abertura do 19º Congresso Internacional de Educação Física FIEP/UAA em Assuncion/ Paraguay. com a coordenação de Prof. AMILCAR COLMAN - Delegado Nacional da FIEP no Paraguay e sua equipe, que aconteceu logo após a final da Copa do Mundo, com o auditório lotado, uma surpresa para todos. Tivemos várias apresentações culturais e artisticas,. sorteios e a participação do presidente da FIEP Prof. ALMIR GRUHN, com a palestra sobre a FIEP e suas ações.
Na abertura estava presente o Membro do Comitê Brasileiro da FIEP para a Região Sudeste o Prof. Dr. JOSÉ FERNANDES FILHO (RJ) e a Colaborada e Membro da Comissão Cientifica da FIEP Internacional a Profª Drª PAULA FERNANDES (RJ), o Delegado da FIEP de Campina Grande/PB Porf. DIVANALMI MAIA; e o Delegado da FIEP de Vitória/ES, o Prof. LUIZ CLAUDIO VENTURA, (um grande motivador de festa e dançarino da FIEP) bem como os novos delegados e divulgadores da FIEP PARAGUAY, que foram nomeados na Reunião da FIEP em Paraguay, (Prof. Miguel Morel (Concepción); Prof. Alfredo Fox (Concepción), Jorge Martinez (Encarnación), Prof. Wilma Larrea (Pedro Juan Caballero), Prof. Ana Ortigoza (Ciudad del Este), e o Prof. DERLIS GUSTAVO CORNET ( Del. em Assuncion).

Os cursos estão transcorrendo com toda organização e com apoio da Univ. Autonona de Asuncion (UAA), Domingo fez um lindo dia com calor e muito sol, segunda ja choveu e esfriou e a previsão para terça é 3 a 4 graus.

No próximo ano Julio/2011 será realizado o 20º Congresso internacional de Ed. Fisica em Assuncion, ja devem deixar em suas agendas, Amilcar pretende organizar um grande evento para comemorar os 20 anos de Congressos da FIEP em Assuncion e tambem contar com a presença dos delegados da FIEP.
Na reunião da FIEP Paraguay, demonstrou que a FIEP esta atuando e ativa, tambem foi proveitosa para o desenvolvimento das ações da FIEP em Paraguay, foram discutidos os seguitnes temas: (novos delegados, Calendario eventos, lista FIEP, Prof. Sem Fronteiras, Congresso FIEP em Foz/2011, 20º Congresso FIEP ASSUNCION/2011, Congresso de Cordoba-Carlos Paz/Argentina - Setembro/2010, site da FIEP/PY, necessidade de Leis para desfesa dos professores do Paraguai e outros assuntos).
PARABENS AMILCAR COLMAN e sua equipe, bem como os novos representantes da FIEP em Paraguay e GRACIAS pelo apoio e recepção.
Foi possivel divulgar o Congresso da FIEP em Foz, colocando dentro de todas as pastas um folder de janeiro/2011, bem como conheçer um pouco mais da linda cidade de Assuncion.

Nenhum comentário: